TV Voltou com tudo!

Fátima Bernardes fica feliz com retorno de cantor e faz convite especial ao vivo

quarta 8 maio, 2019
Apresentadora brincou com o retorno de Tiago Iorc
Apresentadora brincou com o retorno de Tiago Iorc Reprodução/TV Globo


Apresentadora elogiou o novo trabalho do artista e o chamou para participar do programa

Durante o Encontro desta quarta-feira, 8, Fátima Bernardes aproveitou um dos instantes da atração matutina da TV Globo para fazer menção ao retorno de Tiago Iorc para a indústria fonográfica. Feliz com a novidade do cantor, a apresentadora ressaltou o fato de ele ter ficado quase um ano e meio longe dos holofotes da mídia.

Além de elogiar o artista pelo produto apresentado, que conta com 13 canções novas, a celebridade aproveitou para fazer um convite especial para Tiago, o que acabou deixando todos surpresos, justamente pelo fato dela chamar o cantor para se apresentar em seu programa e colocar o papo em dia, tendo em vista o tempo que ficou distante de tudo.

"Fiquei muito feliz. Reapareceu com um disco incrível, com 13 músicas novas. Já faço um convite para que você venha conversar com a gente sobre esse ano longe das redes. A gente sabe que você estava trabalhando. Estou curiosa para a gente poder conversar", disse Fátima.

A novidade, nomeada de Reconstrução, foi divulgada no último sábado. Ao todo são 13 faixas com 13 clipes, o que trouxe à tona uma grande produção por parte de Iorc. Alguns fãs aproveitaram a novidade para justificar o desaparecimento dele durante este um ano e quatro meses.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 8 maio, 2019 (319202)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Leticia Spiller emana boas energias ao compartilhar lindo clique em meio à natureza Leticia Spiller compartilha lindo clique em meio à natureza
  2. 2 Após affair com Munik, Felipe Araújo vive romance com modelo
  3. 3 Marília Mendonça desabafa sobre não amamentar o filho
  4. 4 Graciele Lacerda compartilha clique ao curtir dia de sol
  5. 5 Fernanda Souza compartilha declaração para São Paulo