Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Saúde

Fátima Bernardes faz desabafo um ano após diagnóstico de câncer: ''Estava bem preocupada''

Apresentadora Fátima Bernardes usa as redes sociais para relembrar descoberta de câncer de endométrio e escreve conselho aos seguidores

CARAS Digital Publicado em 03/12/2021, às 09h56 - Atualizado às 10h00

Apresentadora Fátima Bernardes faz desabafo na web um ano após câncer - Reprodução/Instagram
Apresentadora Fátima Bernardes faz desabafo na web um ano após câncer - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes (58) comoveu os fãs com um desabafo nas redes sociais um ano após enfrentar um câncer.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Encontro respostou uma foto que compartilhou na web no dia 03 de dezembro de 2020 para recordar a descoberta da doença no endométrio. Ela confessou que estava preocupada com o diagnóstico

"Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame. A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada", começou escrevendo na legenda do post na noite de quinta-feira, 02.

"Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não, mas hoje estou aqui celebrando a vida e a felicidade de ter podido me cuidar. Infelizmente, não é assim com todo mundo", acrescentou a artista global.

Fátima finalizou deixando um conselho para os fãs. "Apenas um ano se passou. Quantas coisas aconteceram nesses últimos 365 dias. E todas elas, só reforçaram a minha certeza de que temos que aproveitar todos os dias. Temos que tentar ser felizes hoje. Agora. Não perca tempo"

Fátima Bernardes se torna imortal na Academia Brasileira de Cultura

Fátima Bernardes tomou posse na Academia Brasileira de Cultura na quarta-feira, 01, e celebrou o momento na web, em que aparece na companhia de sua mãe, Eunice Gomes (79). A namorada de Túlio Gadêlha (34) também revelou que seu patrono na ABC é ninguém menos que Hebe Camargo (1929–2012). “A minha é a apresentadora Hebe Camargo. Que responsabilidade! Obrigada, professor Carlos Alberto Serpa, pela iniciativa e pelo convite que me fez. E obrigada, mãe, por estar sempre comigo em momentos importantes”, disse a jornalista.

Confira: