tv Eita!

Fátima Bernardes fala sobre pandemia e critica discurso de Jair Bolsonaro: ''Muita tristeza''

No Encontro, Fátima Bernardes critica discurso do presidente Jair Bolsonaro

CARAS Digital Publicado sexta 5 março, 2021

No Encontro, Fátima Bernardes critica discurso do presidente Jair Bolsonaro
Fátima Bernardes fala sobre pandemia e critica discurso de Jair Bolsonaro: ''Muita tristeza'' - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes quebrou o protocolo na manhã desta sexta-feira, 5, e criticou o discurso de Jair Bolsonaro no programa Encontro, da TV Globo.

Após a exibição das falas do presidente do Brasil, a apresentadora afirmou: "Olha, eu ouço isso com muita tristeza, isso não tem nada a ver com política, gente, isso tem a ver com piedade, com solidariedade. Isso tem a ver com respeito a dor alheia, não tem a ver com uma questão política, é uma questão de você ter um certo estranhamento, de ele estar em uma cidade em Goiás que bateu um recorde de mortes e está passando por uma situação muito difícil".

Na ocasião, ela ainda falou sobre a pandemia e o número de casos registrados até o momento: "E o que preocupa além de ser uma opinião que é ouvida porque é o presidente do Brasil é a questão da desinformação, porque ele fala ali na preocupação com os idosos, e claro que a gente tem que se preocupar com os idosos, só que nessa segunda onda, que chegou antes da gente se livrar da primeira, o número de pessoas jovens contaminadas é imensa".
 

Último acesso: 16 May 2021 - 12:10:40 (380412).

Leia também

TV CARAS