CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fátima Bernardes explica por que não é amiga de Maria Ribeiro

No programa 'Encontro', ambas discutiram sobre o grau de proximidade

CARAS Digital Publicado em 07/05/2018, às 13h03 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Maria Ribeiro no programa Encontro - TV Globo/Reprodução
Fátima Bernardes e Maria Ribeiro no programa Encontro - TV Globo/Reprodução

Fátima Bernardes recebeu em seu programa nesta segunda-feira, 7, Maria Ribeiro.

Discutindo sobre o tema da sinceridade, a apresentadora do Encontro conversou com a atriz sobre seu mais novo livro, Coisas que eu sempre quis dizer mas só consegui escrevendo, e tentou esclarecer a polêmica de que as duas não são amigas. 

A jornalista comentou sobre a situação ao vivo em seu programa. "Mas nós somos amigas, Maria", amenizou Fátima. 

A escritora explicou um trecho de seu livro em que narra o encontro com a colega em um shopping no Rio de Janeiro : "A situação é assim: eu tava no shopping, aí de repente a Fátima está na sapataria provando um negócio, aí foi exatamente assim. Ó, eu vou fazer [Maria abraça a apresentadora]. Fátima, vai ficar tudo bem."

A apresentadora deu risada e a atriz concluiu a história: "Entendeu? Tipo assim, gente. Não é minha amiga, sabe?".

Na sequência, Fátima explicou porque não consegue ser mais amiga de Maria -- culpando a falta de tempo. "Mas a gente pode ser amiga, a gente só não é mais amiga de sair porque não tem tempo, mas a hora que você quiser me chamar para tomar um café, eu adoro tomar café", ponderou.

POLÊMICA

No livro, Maria abriu o coração e escreveu cartas abertas a vários artistas, entre eles a própria Fátima.

Para a apresentadora do Encontro, a morena escreveu um mea-culpa. A atual namorada de Fábio Assunção sentiu remorso pelo que disse em sua participação no programa, no ano passado. Na ocasião, Maria teria feito comentários como “ser hétero hoje em dia é muito cafona, o negócio é ser bi” e “depois que se separou, tá uma loucura” -- em referência ao término do casamento da apresentadora com William Bonner

Arrependida, Maria falou sobre a situação. “Eu queria te pedir desculpas. Eu não queria ter sido invasiva. Eu não queria ter dito o que disse. Quer dizer, que eu até queria. Mas eu não podia. Eu não podia, perdão", desabafou. "A gente não é amiga. A gente não é colega. A gente não é nada. Não é porque eu fui encontrar no seu programa que se chama 'Encontro' que eu posso te dar um abraço no meio de uma sapataria”, concluiu ela, segundo o jornal Extra.

________________________________________________________________

Beca Milano, do programa 'Fábrica de Casamentos', ensina uma receita deliciosa para o Dia das Mães​