Fátima Bernardes comemora 52 anos do 'Jornal Nacional': ''Passei 14 anos nessa bancada''

Fátima Bernardes relembrou algumas fotos na bancada do 'Jornal Nacional' e falou sobre os anos que trabalhou no telejornal

CARAS Digital Publicado quarta 1 setembro, 2021

Fátima Bernardes relembrou algumas fotos na bancada do 'Jornal Nacional' e falou sobre os anos que trabalhou no telejornal
Fátima Bernardes comemora 52 anos do 'Jornal Nacional' - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes (58) usou suas redes sociais para comemorar uma data muito especial. 

Nesta quarta-feira, 1, o Jornal Nacional completou 52 anos e a apresentadora relembrou algumas fotos dá época em que ficava na bancada e falou do orgulho que sente por fazer parte da história do telejornal. 

"Não é dia de #TBT, mas o @jornalnacional está completando 52 anos e vale abrir o baú de fotos. Passei 14 anos nessa bancada e tenho muito orgulho do trabalho feito ali", afirmou a jornalista no começo da publicação. 

Em seguida, Fátima relembrou entrevistas e coberturas importantes. "Entrevistei presidenciáveis, anônimos, famosos. Cobri tragédias e muitos momentos felizes também. Ancorei o JN da rua aqui no Brasil e no exterior. Sempre com a preocupação de levar informação de qualidade pro telespectador", completou ela. 

Os seguidores parabenizaram a jornalista e falaram sobre a época que ela era âncora. "Adorava te ver no Jornal Nacional. Saudades", disse uma seguidora. "Fátima, você arrasa em tudo que faz! Parabéns, é admirável", comentou outra. "A melhor! Inspiradora desde sempre. Que sorte nossa e do JN", comentou uma. "Orgulho demais da sua trajetória e da mulher maravilhosa que você é", elogiou mais uma. 

Vale lembrar que Fátima Bernardes anunciou a saída do Jornal Nacional em dezembro de 2011. No ano seguinte, a jornalista estreou no comando do programa Encontro.

Confira as fotos de Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional: 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 12:01:52 (398925).

Leia também

TV CARAS