tv luto

Fátima Bernardes chora com depoimento da mãe de uma das vítimas da tragédia do Flamengo

A apresentadora do 'Encontro' não conseguiu segurar às lágrimas no palco

CARAS Digital Publicado quinta 21 fevereiro, 2019

A apresentadora do 'Encontro' não conseguiu segurar às lágrimas no palco
Fátima chora com mãe de vítima da tragédia do Flamengo - Reprodução TV Globo

Fátima Bernardes recebeu nesta quinta-feira, 21, no EncontroMarília Barros, mãe do zagueiro Arthur Vinícius, de 14 anos, morto no incêndio do Centro de Treinamento do Flamengo. 

Emocionada, Marília falou sobre o luto após a imensa perda. "Eu me fortaleço a cada dia em Deus. Eu sempre falhei na fé, mas eu acho que essa é a hora de provar a minha fé, porque o Arthur era meu filho único e ele sempre teve aquela alegria, cheio de vontade. Era o que ele queria, então, a cada momento, eu peço a Deus fortalecimento. Não vejo revolta. Tem jovens me procurando, crianças, amigos que eu nem conhecia. Teve uma menina, a Júlia, que perguntou: 'Tia, por quê?' e eu disse: 'A gente não pode saber do porquê'. Eu tenho que agradecer a Deus por ter sido mãe do Arthur, porque ele, realmente, era um menino de ouro", disse ela. 

O depoimento emocionou não só o publico como também a apresentadora, que não conteve a emoção e foi às lágrimas. 

"Logo que a gente se viu, eu agradeci a ela pela coragem de vir aqui falar de uma dor tão grande, diante de tanta gente. Às vezes, a gente não sabe o porquê ela estaria aqui, mas, hoje, ouvindo ela, acho que ela traz uma esperança na vida, no outro. Ela fala de coisas que são tão importantes, mesmo diante de uma dor tão grande", avaliou a namorada de Túlio Gadêlha.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 17:13:48 (313846).