Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / emoção!

Fátima Bernardes chora ao realizar sonho de convidada no 'Encontro': ''Sua felicidade foi a minha''

Durante o 'Encontro', Fátima Bernardes se emociona ao presenciar realização do sonho de dona Eliana no palco de seu programa

CARAS Digital Publicado em 01/10/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h15

Fátima Bernardes se emociona com convidada no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes se emociona com convidada no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira, 1, Fátima Bernardes (59) não conseguiu esconder a comoção durante o Encontro especial do Dia do Idoso.

A apresentadora conheceu Eliana, uma senhora cujo sonho era dançar com Carlinhos de Jesus (68), que não só aconteceu como também foi transmitido ao vivo diretamente do palco do programa.

Com trilha sonora mais que especial de Neguinho da Beija-Flor (72), que encantou com a música Negra Angela, a convidada mostrou todo seu gingado e emocionou o público, incluindo a própria Fátima.

Muito lindo. Às vezes, quando vemos um momento de tristeza, é fácil da gente identificar, mas os dias passam e muitas vezes a gente não consegue ver os momentos de felicidade que existem”, confessou a comunicadora.

Neste momento, não sei o porquê tô tão emocionada, vi que estava vivendo um momento de felicidade. A sua felicidade foi a minha, a do Carlinhos, a do Neguinho. De estar testemunhando o momento de plena felicidade. Muito bom a gente valorizar e guardar esses momentos”, completou a namorada de Túlio Gadêlha (33), com lágrimas nos olhos.