Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Relacionamento

Fátima Bernardes abre o jogo sobre casamento com Túlio Gadêlha: ''As pessoas perguntam muito''

Durante live, a apresentadora falou sobre a pressão que algumas pessoas fazem para que ela e Túlio se casem

CARAS Digital Publicado em 17/06/2020, às 10h39 - Atualizado às 10h45

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Instagram

Fátima BernardesTúlio Gadêlhaestão namorando há mais de dois anos, e assim como vários casais que estão juntos por muito tempo, eles já estão sendo questionados sobre o próximo passo do relacionamento: o casamento. 

Nesta última terça-feira, 16, a apresentadora do Encontro, da TV Globo, participou de uma live com Eduardo Sterblitch, e durante o bate-papo, além de contar se pretende subir ao altar com o deputado, ela também revelou alguns presentes marcantes que recebeu do namorado, e comentou sobre o primeiro encontro deles.

"Gosto muito dos presentes dele porque são pensados para mim. Ficamos quase 40 dias trocando mensagem e sempre terminávamos com uma flor. Ele dizia que um dia a flor seria de verdade e, quando nos encontramos pela primeira vez, Túlio me deu uma rosa galvanizada, que está comigo até hoje. E também gosto de um anel quando completamos 1 ano e 6 meses, um símbolo!", contou Fátima. 

Questionda sobre se casar novamente, a jornalista foi direta na resposta. "As pessoas perguntam muito sobre casamento, mas porque precisa ter esse nome, esse rótulo. A gente já está junto o máximo de tempo possível e é isso", revelou ela.

Ainda na live, Sterblitch aproveitou para citar Regina Navarro Lins, que diz que "o amor romântico já era, o amor livre é o futuro", e Fátima deu sua opinião sobre o assunto. "Não sei se vou me preparar assim pra esse amor livre, ainda sou um pouco mais romântica. Tenho um pouco esse lado. Sou de outra época", garantiu. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!