Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Inesperado

Fãs pedem volta de Evaristo Costa para a TV e jornalista surpreende na resposta

O apresentador mandou um recado bem inesperado

CARAS Digital Publicado em 18/10/2018, às 12h34 - Atualizado às 12h57

Evaristo Costa - Reprodução Instagram
Evaristo Costa - Reprodução Instagram

Evaristo Costa optou por deixar sua vida como jornalista no passado e se mudou para a Inglaterra com sua esposa, Amália Stringhini, e suas filhas, Francesca e Antonella.

,Em seu perfil do Instagram, Evaristo resolveu fazer um post sobre saudade, no qual usou as palavras de seu amigo PadreFábio de Melo."A saudade é o intervalo entre o acontecimento e a expectativa de sua repetição", seguido de um recado na legenda da imagem. "Na falta do que postar, surrupiei um post do padre. Vamos ver o que ele diz sobre isso? Saudade de vocês! Beijo e bom dia!", encerrou.

Popular nas redes sociais, o comunicador conquistou uma base de fãs que frequentemente pedem que ele volte para o Brasil e retorne ao seu posto como âncora de jornal. "Saudades! Volta logo para as telinhas", disse uma fã, "Saudades eu tenho é de te ver no jornal", escreveu uma seguidora.

Apesar do afastamento da TV, se engana quem pensa que o ex-apresentador do Jornal Hoje está apenas curtindo as belas paisagens da terra da rainha. Recentemente, ele revelou que está se dedicando há um curso de línguas para aperfeiçoar seus conhecimentos.