Fãs detonam comportamento de Bruno Montaleone após morte de Dona Alda: "A namorada de luto e você postando Stories na balada"

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel Szafir
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel Szafir Reprodução / Instagram


Namorado de Sasha é criticado por seguidores por suposta imagem de festa no Instagram em dia de tristeza para a família Meneghel

O namorado de Sasha Meneghel, Bruno Montaleone, recebeu uma chuva de críticas em suas redes sociais. Os seguidores do galã não se conformaram com os Stories que ele postou no Instagram no mesmo dia em que foi anunciada a morte de Dona Alda, mãe de Xuxa. As imagens mostram que o rapaz estava em uma suposta festa na noite de terça-feira, 8. “Eita que é um cretino mesmo... A namorada de luto, chorando, e você postando stories na balada. Ridículo!”, se revoltou uma seguidora.  

“Passou a noite na balada em vez de acordar cedo para buscar a Sasha no aeroporto e dar colo para ela. Ainda bem que o pai dela foi. Você é monstruoso. Sasha, acorda!”, escreveu outro.

+ Mariana Rios surpreende e fez show histórico em Punta Cana; Veja o que rolou!

Alguns seguidores levantaram a hipótese de que o rapaz não prestou solidariedade à família Meneghel por ter colocado um ponto final no romance com Sasha: “Eu acho que eles só podem ter terminado. Não consigo imaginar tamanha falta de respeito com a dor da namorada”.

Também causou revolta uma foto sem camisa que o ator subiu no feed do Instagram. A atitude fez com que ele fosse chamado de ridículo, escroto e lixo. “Tão covarde e imaturo que não dá sequer uma declaração ou uma explicação aos seus seguidores. Homem (?) assim me dá nojo! Vai entender um pouco mais da vida, rapaz! Ranço!”, publicaram.

Alguns seguidores saíram em defesa do ator. “As pessoas querem julgar o cara sem nem saber ao certo onde ele estava, se estava cumprindo um compromisso...”, escreveu uma fã.

A última postagem no Stories de Montaleone, feita na começo da tarde desta quarta-feira, 9, mostra uma imagem de Grazi Massafera e Juliano Cazarré, companheiros de cena do jovem na novela O Outro Lado do Paraíso. O ator não foi fotografado no velório de Dona Alda porque supostamente estava trabalhando.

___________________________________________________________________________________________________

Morre aos 81 anos Alda Meneghel, mãe de Xuxa

Atualizado quinta 10 maio, 2018 (301533) | 17/06/2019 02:19:31

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jovem tatuou uma figura que marcou muito sua vida com o astro do forró Namorada de Gabriel Diniz surpreende com tatuagem feita
  2. 2 Leo Dias fica indignado com Juju Salimeni
  3. 3 Clima esquenta entre Faustão e Boninho: ''Ele quer tudo''
  4. 4 Xuxa revela detalhes sobre ter trocado Globo por Record
  5. 5 Ousada, Luciana Gimenez posa nua em foto
  6. 6 Após 20 anos, SBT e Ratinho são notificados em R$400 mil
  7. 7 Leo Dias revela que não acreditava no sucesso de Ludmilla
  8. 8 Kika Sato encanta fãs ao curtir piscina com os netos
  9. 9 Mel Fronckowiak tem melhor apresentação da noite no Faustão
  10. 10 Flávia Alessandra e filha curtem domingo com look combinando