tv Polêmica!

'Fantástico' exibe entrevista com Sari Corte Real e internautas reagem!

'Fantástico' conversou com Sari Corte Real, envolvida na morte do menino Miguel

CARAS Digital Publicado segunda 6 julho, 2020

'Fantástico' conversou com Sari Corte Real, envolvida na morte do menino Miguel
Atração conversou com a ex-patroa de Mirtes Renata - Divulgação/TV Globo

Na noite deste domingo, 5, o programa Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva com Sari Corte Real, a patroa envolvida no caso da morte do menino Miguel, que recentemente caiu do alto de um prédio em Pernambuco.

Indiciada na última semana por abandono de incapaz após ter deixado a criança sozinha em um elevador, a primeira dama da cidade de Tamandaré pode pegar muitos anos de prisão. 

"Eu sinto que eu fiz tudo que eu podia. E, se eu pudesse voltar no tempo, eu voltava. Se eu soubesse que tudo isso ia acontecer, eu voltava no tempo e ainda tentava fazer mais do que eu fiz naquela hora", disse ela durante a reportagem para a atração da TV Globo.

Nas redes sociais, a entrevista repercutiu bastante e a grande maioria dos internautas ficou indignada com a postura de Sari frente ao falecimento do filho da até então empregada, Mirtes Renata.

"Cruel, precisa pagar pelo que fez", escreveu uma pessoa no Twitter. "Não tem como não olhar para ela e relembrar da Suzane Von Richthofen. A mesma falta de remorso", opinou outra telespectadora.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Aug 2020 - 01:55:15 (356269).