Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fantasias de Geração Brasil são inspiradas em Star Wars

Humberto Carrão, Murilo Benício e Claudia Abreu usam looks relacionados ao universo geek

CARAS Digital Publicado em 29/05/2014, às 18h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Festa à fantasia de Geração Brasil - TV Globo / Renato Rocha Miranda
Festa à fantasia de Geração Brasil - TV Globo / Renato Rocha Miranda

O reality show da Marra Brasil já começou na novela Geração Brasil, da Globo, e promete agitar os próximos capítulos com uma festa à fantasia. Mergulhados nas tecnologias e o no universo geek, a trama não poderia deixar de fazer uma homenagem para a saga Star Wars. Tanto que buscou inspiração nos lendários personagens para os figurinos da festa.

É possível ver um Jedi no look de Davi (Humberto Carrão), que tem até um sabre de luz. E o vilão Darth Vader foi transformado em Dark Invader para o visual de Zac Vírus. Outros personagens também surgem usando cosplay, como Pamela (Claudia Abreu), Manu (Chandelly Braz), Jonas (Murilo Benício) e Megan (Isabelle Drummond).

Nas cenas, a festa reúne os competidoresdo concurso para relembrar o sucesso de Galáxia Andrômeda, antigo seriado de Pamela na TV. “A ordem foi restituída em Andrômeda. Shelda e eu vamos partir em breve. Curtam a festa, criaturas intergalácticas”, comentou Jonas ao surgir vestido de Centaurian Jasper ao lado da mulher, Pamela, que estava de Princesa Shelda. Um dos momentos de confusão da festa começa quando Megan invade a confraternizar, mesmo tendo proibida.