tv ENGRAÇADO

Famosos usam filtro de idoso e surpreendem com a aparência nas redes sociais

Luan Santana, Kevinho, Wesley Safadão, Kevinho e mais famosos envelhecem rosto com filtro inusitado

CARAS Digital Publicado sábado 13 julho, 2019

Luan Santana, Kevinho, Wesley Safadão, Kevinho e mais famosos envelhecem rosto com filtro inusitado
Wesley Safadão, Luan Santana e Whindersson Nunes foram alguns dos famosos que compartilharam o filtro. - Instagram/Reprodução

Após o filtro de bebê fazer sucesso e virar febre entre as celebridades, chegou a vez do filtro que é capaz de envelhecer uns bons anos!

Na noite deste sábado, 13, diversos famosos caíram na graça na novidade do Instagram, rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. Um dos primeiros entrar na brincadeira foi o cantor Luan Santana, que postou o clique com o filtro e brincou: "Vou ser o meu pai".

O marido da Sabrina Sato, com quem é pai da pequena Zoe Sato, de 7 meses, também usou o filtro e comentou: "A paternidade rejuvenesceu meu espírito". O cantor de forró Wesley Safadão, assim como Luan, também declarou que ficaria a cara do pai, mas sem a barriga. Nego do Borel publicou a foto e legendou: "Entrei na máquina do tempo e fiquei mais velho!"

Os funkeiros Kevinho e Valesca Popozuda não ficaram de fora e também aderiram a novidade. "Vovô dos hits bb", escreveu o dono do sucesso 'Facilita'. Popozuda nem se importou muito com o resultado: "Daqui à alguns bons anos! Me achei gata".

O cantor Eduardo Costa, que atualmente vive um affair com a socialite Antônia Fontenelle, compartilhou a sua imagem mais velho e questionou os seguidores: "Estou a cara de meu pai e do meu avô Manuel... até que fiquei um coroa ajeitado, concorda?".

Kaysar Dadour, atualmente na novela "Órfãos da Terra", da rede Globo, deixou para que os seus fãs legendassem sua foto com o filtro de idoso. O público não hesitou ao confirmar que ele ficaria a cara do pai, também.

Veja abaixo as imagens dos famosos com o filtro de envelhecimento do Instagram:

Último acesso: 03 Aug 2020 - 20:41:26 (323972).