Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Famosos se emocionam com Cid Moreira e Sergio Chapelin na bancada do JN

Tiago Leifert, Fernanda Paes Leme e mais famosos celebram a homenagem para os jornalistas Cid Moreira e Sergio Chapelin

CARAS Digital Publicado em 24/04/2015, às 20h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cid Moreira e Sergio Chapelin - Reprodução / Twitter
Cid Moreira e Sergio Chapelin - Reprodução / Twitter

Cid Moreira e Sergio Chapelin emocionaram a todos na noite desta sexta-feira, 24. Os dois voltaram à bancada do Jornal Nacional para celebrar os 50 anos da emissora e relembrar momentos da época em que comandavam o programa jornalístico. 

"Eu tive a honra de inaugurar o JN, ao lado do colega Hilton Gomes, em 1969. E estive aqui nos primeiros 27 anos. Foi um período de construção do jornalismo da Globo", disse Cid Moreira na bancada. 

O sucesso da aparição dos dois foi tanto que Cid Moreira até foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Alguns famosos usaram as redes sociais para demonstrar suas emoções. Confira as mensagens:

Marcelo Adnet: "Cid Moreira e Sérgio Chapelin na bancada do Jornal Nacional. Estou confuso e emocionado. Grande momento! Emocionante a emoção de Cid e Chapelin. Aliás Chapelin ainda está um gato. (Essa segunda parte foi dispensável)"

Fernanda Paes Leme: "Incrível esse começo do JN!!! Arrepiou!!! Vendo esse JN de hj deu até vontade de voltar minha facu de jornalismo que acabei não terminando..."

Leandra Leal: "A semana de Jornal Nacional foi incrível, mas hoje está incríveland demais! Parabéns a todos! #Globo50Anos"

Tiago Leifert: "JN fez eu me sentir de novo na casa dos meus pais, jantando com eles e minha irmã. Pensando na aula do dia seguinte."

Amandha Lee: "Sergio Chapelin, emoção pura! Boa Noite! #JornalNacional #jn #50anosdaglobo"

Fernanda Souza: "Emocionante essa edição... Muito bem feito esse especial sobre o jornalismo da @redeglobo nesses 50 anos! Um bela homenagem não só aos jornalistas, mas também aos repórteres cinematográficos que captaram imagens marcantes na histórias! Merecido! ???????????????????????? #globo50anos"

Fátima Bernardes: "Que surpresa linda! Sem palavras.#50anosjornalismodaglobo #50anosdaglobo"