Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Despedida

Famosos marcam presença no velório de Odette, mãe de Claudia Raia, no Rio de Janeiro

Amigos íntimos de Claudia Raia fizeram questão de prestar solidariedade nesse difícil momento

CARAS Digital Publicado em 20/03/2019, às 18h19 - Atualizado às 18h28

Claudia Raia e Odette - Instagram/Reprodução
Claudia Raia e Odette - Instagram/Reprodução

Odette, a mãe de Claudia Raia, está sendo velada na tarde desta quarta-feira, 20, no Rio de Janeiro.O velório da senhora de 95 anos está acontecendo na capela do cemitério São João Batista, na zona Sul carioca.

Amigos da atriz fizeram questão de marcam presença neste difícil momento. Mariana Ximenes, Ney Latorraca, Miguel Falabella, Aracy Balabanian foram prestar solidariedade à amiga, que também contou com o apoio de seu marido, Jarbas Homem de Mello, e de seus filhos, Enzo Celulari, e Sophia Raia.

Claudia usou sua rede social para anunciar que sua mãe havia falecido. Com um texto emocionante, ela se despediu da matriarca com uma linda declaração, mas optou por não divulgar o motivo de seu falecimento.

Enzo, filho da global com Edson Celulari, também fez uma linda homenagem. Com um texto emocionante ele teceu elogios à avó materna e afirmou que agora ela descansou.

Marido da artista, Jarbas fez questão de lamentar a morte da sogra em sua rede social, e agradeceu a maneira com que ela o recebeu em sua família.