Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luto!

Famosos lamentam morte da atriz Mila Moreira, que fez papéis marcantes nas novelas da TV Globo

Mila Moreira faleceu aos 75 anos e a causa da morte ainda não foi divulgada

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h29

Famosos prestam última homenagem à atriz Mila Moreira - Reprodução/Instagram
Famosos prestam última homenagem à atriz Mila Moreira - Reprodução/Instagram

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 06, na cidade do Rio de Janeiro, a atriz Mila Moreira aos 75 anos! 

Aos 75 anos, morre a atriz Mila Moreira

Após a triste notícia, diversos famosos usaram as redes sociais para lamentar o triste ocorrido e prestar uma última homenagem à artista, que não teve a causa da morte divulgada. 

Confira algumas homenagens:

Beth Goulart (60): "Mais uma perda irreparável, a nossa amada Mila Moreira que brilhou durante anos nas passarelas, nas telas da televisão e em nossos corações nos deixou. Sua delicadeza, seu charme, seu talento, sua elegância e alegria vão fazer muita falta. Que Deus ilumine sua nova caminhada espiritual e console sua família e amigos. Receba nosso amor na dimensão da luz, descanse em paz."

Lucio Mauro Filho (47): "O dia amanheceu mais triste com a partida da querida Mila Moreira, ícone da elegância, precursora das atrizes que vieram das passarelas. Uma companheira de trabalho maravilhosa, sempre carinhosa, sempre torcendo por mim. Que os anjos a recebam com todo o afeto que ela tão bem sabia ofertar. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs desta grande dama! Descanse em Paz Mila."

Leda Nagle (70): "Na vida, nas festas, nos almoços de domingo, nos carnavais e reveillons com “nossafamília” escolhida, nas conversas compridas com as duas falando sem parar, Meu Deus que saudade vamos sentir da elegante Mila Moreira. Triste e Chocada !"

Sonia Abrão (58): "MORRE MILA MOREIRA! As causas da morte, aos 75 anos, nessa madrugada, não foram divulgadas a pedido da família, segundo nota oficial do Hospital CopaStar, no Rio, onde a atriz estava internada! Ela se encontrava afastada da TV desde 2016, quando fez “A Lei do Amor”, mas o público pode revê-la há pouco tempo na reprise de Tititi, novela em que integrou o elenco original e o do remake! Elegância era seu nome, na arte e na vida! Deus a tenha!"

Marcelo Serrado (54): "Mila minha querida ! Descanse em paz !"

Ricardo Tozzi (46): "Mila, você é simplesmente o máximo! Vai fazer muita falta por aqui… Dencanse em paz."