tv tristeza

Famosos lamentam a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim

Colegas de trabalho prestam homenagem ao jornalista Paulo Henrique Amorim

CARAS Digital Publicado quarta 10 julho, 2019

Colegas de trabalho prestam homenagem ao jornalista Paulo Henrique Amorim
Paulo Henrique Amorim - Denilson Silva/Agnews

Morreu na manhã desta quarta-feira, 10, Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos.

O jornalista sofreu um infarto em sua casa no Rio de Janeiro e não resistiu. Ele deixa a mulher, Geórgia Pinheiro, e uma filha.

Nas redes sociais, diversos famosos se pronunciaram e lamentaram a morte do veterano. 

"Cara***, que merda! A vida é um sopro… Por isso temos que curtir cada momento. Aprendi com os franceses o sentido do epicurismo: ser feliz agora, parar de viver do futuro. Melhor ser do que ter", refletiu José de Abreu, usando a hashtag #RIPPauloHenriqueAmorim.

"Eu gostava dele, grande jornalista e um cara muito legal! Descanse em paz, Paulo Henrique Amorim", disse Fabíola Reipert. 

Ana Hickmann, que começou a carreira na TV ao lado de Paulo Henrique no 'Tudo a Ver', relembrou a amizade com o jornalista. "Foi ele quem deu a minha primeira oportunidade. Como um grande jornalista como você pode convidar uma modelo para fazer a TV? Ele disse que acreditava em mim", falou a loira em entrevista à Record TV. 

Britto Jr. também fez uma linda homenagem ao ex-colega de emissora. 

"Estou absolutamente chocado com morte de Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos. Dono de estilo inconfundível, era um dos principais jornalistas do país. Trabalhou nas maiores emissoras e vinha oferecendo aos seus milhares de seguidores nas redes sociais deliciosas publicações, no 'Conversa Afiada'. PHA sempre soube se comunicar de acordo com o público que atingia. Por isso, na televisão, ele era o repórter que informava, mas em seu site, com toda a liberdade que a internet oferece, ele se multiplicava, fazendo comentários políticos com inteligência e muita picardia. Levantou polêmicas e ensinou todos aqueles que, a meu exemplo, observavam o modo como PHA desenvolvia seu trabalho: de modo brilhante. Mais um gênio que se vai. Deus deve estar montando a maior TV de todos os tempos, com tantos talentos que estão chegando no céu", disse ele. 

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 17:16:10 (323712).