tv Saudades

Famosos lamentam a morte de Paulo Gustavo: ''Te amo pra sempre''

Após anúncio do falecimento do ator, o mundo artístico e outras figuras conhecidas compartilharam toda sua admiração por ele

CARAS Digital Publicado terça 4 maio, 2021

Após anúncio do falecimento do ator, o mundo artístico e outras figuras conhecidas compartilharam toda sua admiração por ele
Famosos lamentam morte de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Após a confirmação da morte de Paulo Gustavo, nesta terça-feira, 04, os famosos logo se pronunciaram na rede social.

O ator - que estava lutando contra a Covid-19 há mais de 40 dias - recebeu inúmeras homenagens de pessoas do mundo artístico e até do meio político.

O ex-presidente Lula, por exemplo, foi um deles que lamentou a perda em seu Twitter. "Recebi com muita tristeza a notícia da morte de Paulo Gustavo. A covid levou hoje mais um de nós. Um grande brasileiro, que brindou nosso país com tanta alegria. Descanse em paz. Seu talento jamais será esquecido", disse ele.

Confira alguns famosos que homenagearam o humorista:

Boninho, mesmo ocupado com a final do BBB21, compartilhou uma foto do humorista e escreveu uma mensagem. "Vai meu amigo encontrar a luz! Você foi uma pessoa especial e sua história vai ficar pra sempre @paulogustavo31 @thalesbretas meus sentimentos".

Deborah Secco publicou uma foto do amigo e em poucas palavras mostrou todo seu sentimento por ele. "Te amo pra sempre!", disse ela.

Gabriela Duarte recordou uma foto com Paulo Gustavo e mandou forças para sua família. "Não existe isso. Você tá vivo em mim e em cada um de nós pra SEMPRE. Com a sua alegria, sua generosidade, sua risada, seu amor e seu humor..... pessoas como você são anjos de luz, que vieram pra ensinar, iluminar, ALEGRAR Eu te amo eterno PG. Muita força @dealucia66 @thalesbretas @juamaral00".

Fátima Bernardes recordou fotos com o humorista e lamentou seu falecimento: "Que tristeza imensa. O que dizer numa hora dessas? Só sei que minhas orações destinadas ao @paulogustavo31 , se transferem agora para a mãe dele, D. Déa Lúcia, para o marido Thales e a irmã Ju. Que Deus conforte os corações de vocês. E que os pequenos Gael e Romeu sejam a luz necessária pra seguir em frente".

Thiaguinho fez uma publicação agradecendo o artista: "Oooo meu amigo... Vai com Deus. Obrigado por tantos momentos felizes juntos... Você foi GIGANTE!. Que tristeza... Meus sentimentos a essa família querida".

Fernanda Souza publicou: "Todo conforto a você, Paulo. A sua família, seus amigos e todos que se divertiram com seu talento! Obrigada! Deus está com você e com os seus! Vá em Paz!".

Grazi Massafera também se pronunciou em sua rede social: "Descanse em paz. Inesquecível Paulo está tão difícil de acreditar".

Gilberto Gil recordou vídeos com o ator:“Toda saudade é a presença da ausência de alguém” Sinto muito pela partida tão precoce de @paulogustavo31, amigo da família e representante do melhor do nosso humor. Mais uma vítima do COVID. Um beijo carinhoso pra toda sua família".

Último acesso: 08 May 2021 - 13:25:33 (387930).

Leia também

TV CARAS