Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Saudade eterna!

Famosos e amigos prestam homenagens no aniversário do eterno Paulo Gustavo

Celebridades e amigos famosos de Paulo Gustavo, como Preta Gil e Mônica Martelli, deixam suas homenagens nas redes sociais no dia em que o ator completaria mais um ano de vida

CARAS Digital Publicado em 30/10/2021, às 16h57 - Atualizado em 31/10/2021, às 11h03

Famosos homenageiam Paulo Gustavo no dia de seu aniversário - Reprodução/Instagram
Famosos homenageiam Paulo Gustavo no dia de seu aniversário - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 30, Paulo Gustavo (1978 - 2021) completaria mais um ano de vida.

O humorista, que nos deixou em meio deste ano, em decorrência de complicações da covid-19, faria 43 anos de idade se estivesse vivo.

Nas redes sociais, celebridades e amigos do ator fizeram questão de homenageá-lo na data especial, que agora é celebrada, oficialmente, como Dia Estadual do Humor no Rio de Janeiro.

Confira as demonstrações de carinho das celebridades ao artista:

Mônica Martelli (53), grande amiga de Paulo, compartilhou um vídeo e declarou seu amor ao humorista. "Não tem um dia que eu consiga ficar mais de uma hora sem pensar no Paulo Gustavo. Que eu não reflita sobre a vida, sobre o futuro, sobre a alegria. Paulo Gustavo deixou uma lacuna enorme em nossas vidas, uma esvaziada de som, de gargalhada. Que dor não poder comemorar mais um ano de sua vida. QUE DOR. Não poder gargalhar pra trás com ele, mostrando todos os dentes. Eu te amo tanto, Paulo Gustavo, eu sinto tanto sua falta".

Preta Gil (47) também se declarou para o amigo nas redes sociais ao postar um vídeo de diversos momentos com o Paulo. "Amor da minha vida, escrevo esse texto aos prantos e desacreditada que o tenha que fazer!!! Não queria lhe escrever esse texto, não queria fazer esse post, eu não aceito e não me conformo, mas você merece todas as homenagens do mundo!!!! Nesse dia que sempre foi um dia de muita alegria e festa, a essa hora a gente tava batendo a lista, falando de fulano que ligou se convidando, decidindo o que eu iria cantar pra você e ia tá me dizendo pra eu não fazer a louca e chegar cedo, pois era isso que eu fazia pra aproveitar cada segundo com você!!! Como é difícil viver sem você, esse sentimento não é só meu, mas de todos os seus amores aqui na terra!!! Eu hoje vou escutar nossas músicas preferidas, vou pedir almoço na Carlucia (sei como você amava comer a comidinha dela) e vou rezar pra você meu amor, vou rezar por nós, pra que a gente supere essa dor e só fique a saudade, as lembranças!!! TE AMO PRA SEMPRE PG!!! Beijos da sua PG!!! Amo vocês infinito @thalesbretas @dealucia66 @juamaral00!!!", disse a cantora, citando a família do ator.

Leandro Hassum (48), que também é natural de Niterói, deixou sua homenagem ao comediante. "O dia 30 de outubro é o aniversário do Paulo Gustavo e, a partir de agora, oficialmente também o #DiaDoHumor. Uma homenagem do @multishow em parceria dos seus familiares ao seu legado e a toda produção nacional do gênero, que traz, todos os dias, leveza para as nossas vidas. A vocês, todos os nossos aplausos!".

Fátima Bernardes (59), que recentemente passou por uma cirurgia, recordou um vídeo que recebeu de Paulo Gustavo quando realizou outro procedimento e falou da alegria do artista. "Generoso, inteligente, alto astral. Olhando as redes hoje, a gente percebe a falta que o @paulogustavo31 faz pra tanta gente. Quantos momentos lindos. Ele sabia fazer a gente feliz. Essa mensagem me fez tão bem, quando eu me recuperava de uma outra cirurgia. Que todo esse amor que ele distribuiu, retorne pra família no dia do aniversário dele".

Xuxa Meneghel(58) surgiu usando uma camiseta com a frase dita por Paulo, "Rir é um ato de resistência", e homenageou o comediante, falando da falta que o humorista faz. "SAUDADESSSSSS… @paulogustavo31 “A gente só morre quando é esquecido” #DiaDoHumor @multishow", escreveu a loira, marcando o viúvo de Paulo, Thales Bretas (33), com quem o comediante teve dois filhos, Romeu e Gael, de 2 anos, e a mãe do ator, Déa Lúcia