Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosas tiram a roupa para campanha do Retiro dos Artistas

Fernanda Paes Leme, Fiorella Mattheis, Bruna Linzmeyer, Bárbara Borges e Juliana Knust tiraram a roupa em campanha

CARAS Online Publicado em 12/09/2013, às 12h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Linzmeyer, Fiorella Mattheis e Fernanda Paes Leme - Instagram/Reprodução
Bruna Linzmeyer, Fiorella Mattheis e Fernanda Paes Leme - Instagram/Reprodução

Várias atrizes tiraram a roupa para uma campanha em benefício do Retiro dos Artistas, instituição que acolhe idosos da classe artística no Rio de Janeiro. Fernanda Paes Leme,Fiorella Mattheis, Bruna Linzmeyer, Bárbara Borges e Juliana Knust estão entre as estrelas que participaram de ensaio fotográfico para ajudar a causa.

"Doar roupas é uma demonstração de amor! Por isso, doei o meu look do dia para o Retiro dos Artistas com o @rioeuteamo e @dujourapp. Entre nessa campanha também! É fácil de participar: ligue para (21) 3327-4591 ou (21) 3382-3730 que o Retiro passa na sua casa para buscar tudo. Hoje não tem look do dia, mas é por uma boa causa! #doeseulook #rioeuteamo #dujourappa", escreveram as atrizes em mensagem padrão na legenda das fotos.

Segundo a administradora do Retiro, Cida Cabral, a divulgação já está trazendo resultado para a instituição. "O telefone já está tocando direto. São atrizes que são muito parceiras da casa mesmo, estão sempre prontas a nos ajudar", comemorou em conversa com CARAS Online. A campanha foi desenvolvida pela Conspiração Concept e conta ainda com a participação de modelos.

Na próxima segunda-feira, 16, o Retiro fará um jantar beneficente que também terá a presença de vários famosos. "A Fernanda Paes Leme foi a primeira que adquiriu o convite. E vários artistas já confirmaram presença, como Nathalia Timberg, Gloria Pires e Orlando Morais, Rosamaria Murtinho, Lima Duarte, Marcos Palmeira, Lázaro Ramos, entre outros", festeja.

Atualmente, o Retiro abriga 60 moradores de várias áreas, como cinema, teatro e circo.