Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Famosas se sensibilizam e saem em defesa de cachorro brutalmente assassinado em supermercado

O animal foi brutalmente morto e a web se mobilizou pedindo providências

CARAS Digital Publicado em 04/12/2018, às 14h24 - Atualizado às 14h33

Laura Neiva, Tatá Werneck e Giovanna Lancellotti - Instagram / Reprodução
Laura Neiva, Tatá Werneck e Giovanna Lancellotti - Instagram / Reprodução

Famosas como Tatá Werneck, Lexa, Giovanna Lancellotti, Tainá Muller, Marcelo Serrado, Felipe Dylon e Solange Couto se manifestaram na web com revolta nesta terça-feira, 4.

Tudo aconteceu por conta da morte de um cachorro que circulava por um supermercado em Osasco, em São Paulo. Um segurança do local é acusado de agredir o vira-lata, que morreu após ser recolhido pelo Departamento de Fauna e Bem Estar Animal da cidade. Um comunicado do órgão municipal relata que o pet deu entrada no local com sangramento, pressão baixa, mucosas anêmicas, hipotermia intensa, vômito com sangue e escoriações múltiplas.

A apresentadora do Lady Night surgiu na internet com diversos posts repudiando o acontecimento. Em seguida, artistas surgiram comentando sobre a tragédia. "Um horror", disse Lancelotti. Já Marcelo afirmou: "Estarrecedor". Com emoji de choro, Tainá Muller também fez questão de marcar presença no post. 

Em seus stories, Lexa e Neiva também comentaram sobre o ocorrido.

Confira as manifestações: