Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Engajadas

Famosas são flagradas nas ruas conversando com eleitores indecisos

As artistas foram para vias públicas para discutir política

CARAS Digital Publicado em 26/10/2018, às 15h52 - Atualizado às 16h34

Letícia Colin e Leandra Leal - Instagram / Reprodução e Globo/Fábio Rocha
Letícia Colin e Leandra Leal - Instagram / Reprodução e Globo/Fábio Rocha

Faltando dois dias para a eleição que decidirá o próximo presidente do Brasil, famosas como Letícia ColinLuisa Arraes, Leandra Leal​, Maria Flor e Letícia Sabatela saíram para as ruas do país para conversar com os eleitores indecisos.

Com um grupo em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, as artistas estavam dispostas a debater política com quem passasse pelo local.

Ao lado de Luisa, entre cafés e bolos, a Rosa de Segundo Sol conversou com algumas pessoas, registrou o ocorrido e disparou: "Conversando sobre liberdade. Revelando bizarras fakenews. Pela vida, pelo amor, pelas minorias, que são gigantes. Conversando a gente discorda, dá risada, come bolo, conta coisas que o outro não sabia. Aqui é a favor do amor".

Maria Casadevall também saiu nas ruas em São Paulo com uma placa com o escrito: "Já sabe em quem vai votar? Vamos conversar!".

"Agora é a hora da virada", completou Leandra Leal, a eterna Maria do Rosário da novela Cheias de Charme, sobre uma possível virada de Fernando Haddad (PT) diante de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa do segundo turno no próximo domingo, 28.