tv Revelação

Família realiza último desejo de Rodrigo Rodrigues e revela que jornalista tinha um filho de 24 anos

Um amigo revelou que Rodrigo Rodrigues tinha um filho que nunca conheceu

CARAS Digital Publicado terça 28 julho, 2020

Um amigo revelou que Rodrigo Rodrigues tinha um filho que nunca conheceu
Família revela que Rodrigo Rodrigues tinha um filho de 24 anos - Reprodução/Instagram

Rodrigo Rodrigues, que estava internado no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, desde o último sábado, após ser diagnosticado com Covid-19, faleceu nesta terça-feira, 28.

A família divulgou um dos últimos desejos do jornalista de 45 anos de idade que ele pretendia tornar público em breve. O apresentador da SporTv tem um filho, chamado Gabriel, que já tem 24 anos. 

Quem revelou a história foi Fábio Noogh, integrante da banda The Soundtrackers, da qual ele fazia parte. De acordo com o amigo, Rodrigo não conheceu o menino, mas ficou sabendo de sua existência quando o filho tinha 7 anos de idade.

"Um dos últimos desejos do Rodrigo confidenciado à Dona Sônia (mãe de Rodrigo), em maio desse ano, era incluir o Gabriel no plano de saúde médico da empresa e no devido momento revelar e assumir publicamente a existência do filho como forma de redenção por todo o silêncio que ele manteve durante esse tempo, e assim, dar algum consolo e o devido desfecho que todos eles merecem", diz a mensagem.

E ainda deu detalhes sobre a história: "Gabriel, de 24 anos, é filho no papel e devidamente sustentado e reconhecido legalmente desde o conhecimento da sua existência aos 7 anos de idade tanto pelo Rodrigo como pela sua fantástica família, mas nunca teve chance de conhecer o pai, fato que por seus próprios motivos, nosso amado amigo manteve segredo de todos nós esse tempo todo, creio eu para resguardar a vida íntima de todas as partes envolvidas".

"Compartilho isso com vocês em razão do iminente risco ao nome e honra do Rodrigo, bem como a integridade física, jurídica, psicológica e moral da dona Sônia e do seu Paulo, do Gabriel e toda a família deles e também da Globo, que com a devida prudência, amparo jurídico e moral à família, poderá conduzir essa história a um final real feliz como nas novelas que ela mesma produz. Do contrário, nas mãos erradas como todos sabemos, essa história poderá ser vista como o mundo cão que tantas pessoas inescrupulosas se utilizarão para destruir não apenas a imagem e moral do nosso amado amigo, mas transformar o que resta da vida dos pais dele na maior decepção e aflição que eles jamais quiseram para o filho ou para a família, além da possibilidade de inúmeras brigas jurídicas que podem ocorrer dentro e contra a família deles", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 18 Oct 2021 - 00:33:24 (358564).

Leia também

TV CARAS