Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Família Real está "furiosa" com Pippa Middleton após entrevista na TV, diz site

A irmã de Kate Middleton, mulher de Príncipe William, contou detalhes do casamento e do relacionamento com a Família Real do TODAY, na NBC

CARAS Digital Publicado em 03/07/2014, às 12h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pippa Middleton - Getty Images
Pippa Middleton - Getty Images

A Família Real não gostou nada da entrevista de Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, no programa norte-americano TODAY, na NBC.

Segundo o site Radar Online, membros da família real estariam furiosos com a cunhada de Príncipe William. "Eles estão furiosos. Eles desejavam que ela ficasse calada. É óbvio que ela queria definir sua identidade e se afastar da sombra da irmã, entretanto ela precisa saber seu lugar", disse uma fonte próxima da aristocracia para a publicação.

Ainda de acordo com o site, Pippa teria dado a entrevista como forma de voltar à mídia e conseguir um emprego na televisão. Mas até o momento a emissora NBC não manifestou interesse em seu trabalho.

A ENTREVISTA

Aos 30 anos, Pippa falou com tranquilidade e franqueza sobre o relacionamento com a irmã duquesa e surpreendeu pela simplicidade. Questionada sobre se a sua relação com Kate havia mudado muito desde que esta se casou com o Príncipe William e deu à luz ao PríncipeGeorge, a organizadora de festas respondeu negativamente.

"Não, particulamente, não. Obviamente que ela tem pressões sobre ela e outras coisas a fazer. Mas ainda passamos muito tempo juntas. Nós fazemos muitas coisas como uma família, somos muito próximas. Nos vemos sempre e tratamos uns aos outros normalmente. Isso foi, com certeza, uma das coisas que manteve todos nós com os pés bem fixos no chão", afirmou.

"Então você pode ligar para ela em uma noite qualquer e dizer: 'Ei Kate, é Pippa. Vamos ter uma conversa de meninas como estamos acostumadas?'", quis saber o entrevistador. "Sim. Nós temos uma relação muito fraternal e estamos muito próximas. Nós nos apoiamos e pedimos opinião uma para a outra ", garantiu.

Pippa falou ainda sobre a personalidade do bebê real e disse que ele é uma criança muito querida. "Ele é incrível, um menino muito querido. Ele trouxe muito prazer e diversão para todos nós, toda a família. Ele tem personalidade, é quem une a todos nós, e amamos passar os finais de semana com ele. George é muito engraçado", declarou a titia coruja.