Família de Silvio Santos se despede de Gugu Liberato em uma linda homenagem: ''SBT está triste''

Após vinheta especial, Família Abravanel presta homenagem emocionante para Gugu Liberato!

CARAS Digital Publicado sábado 23 novembro, 2019

Após vinheta especial, Família Abravanel presta homenagem emocionante para Gugu Liberato!
Após 31 anos no SBT, emissora lamenta morte de Gugu Liberato - Acervo SBT

Chocando a todos, Gugu Liberato faleceu na última sexta-feira, 22, aos 60 anos, após um grave acidente. O apresentador caiu de 4 metros de altura na quina de um móvel, dentro de sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, quando visitava seus filhos e esposa que moram no país. 

Entre as inúmeras homenagens e despedidas, as filhas de Silvio Santos e outros familiares da família Abravanel prestaram suas últimas homenagens ao apresentador. Sobrinho de Silvio, León Abravanel se despediu com a vinheta preparada pelo SBT especialmente para homenagear o apresentador. "A família SBT está triste", disse ele na legenda, no Instagram. 

Emocionada, Silvia Abravanel compartilhou um clique antigo do pai com Gugu: "A vida é um sopro, um piscar de olhos, um apagar de luzes, um fechar de cortinas... Tudo muito rápido sem que tenhamos tempo para pensar sequer no que aconteceu", escreveu.

O apresentador que, por muitos anos, levou o bordão de dono do SBT, marcou a geração de muitos brasileiros e Daniela Beyruti, filha de Silvio, expressou a importância do apresentador no canal brasileiro: "Nossa, que triste! Gugu, quanta coisa você fez. Marcou tanto a nossa história. Nem tenho o que dizer. Parte das minhas lembranças, parte das nossas vidas. Que triste essa notícia. Vá em paz e só temos a te agradecer por tudo que representou para todos nós", desabafou.

"Ficam as memórias dos seus bordões, de sua generosidade, das suas brincadeiras malucas e divertidas, das ideias mais geniais do entretenimento no nosso país. Muita gratidão por todos os anos que a gente pode desfrutar da sua companhia", afirmou a apresentadora Patrícia Abravanel. "Nos resta acreditar que está em paz, feliz sendo acolhido por nosso Deus maravilhoso! Meus sentimentos aos familiares, que Deus console sobrenaturalmente", completou a filha do dono do SBT.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 13:16:42 (335859).

Leia também

TV CARAS