tv Justiça!

Assessoria de Gugu Liberato se pronuncia sobre expulsão de irmão de Rose Miriam de Mansão nos EUA

Procurado pela CARAS Digital, Assessoria de Gugu quebra silêncio sobre expulsão do irmão de Rose Miriam

CARAS Digital Publicado terça 28 janeiro, 2020

Procurado pela CARAS Digital, Assessoria de Gugu quebra silêncio sobre expulsão do irmão de Rose Miriam
Gugu Liberato ao lado da sua companheira, Rose Miriam - Foto: AGNEWS/Eduardo Martins

Uma nova briga judicial envolvendo a família de Gugu Liberato e a mãe dos seus filhos, Rose Miriam.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Rose foi notificada de que Aparecida Liberato, irmã de Gugu, contratou um escritório americano para expulsar Gianfracesco di Matteo, irmão de Rose, da casa nos Estados Unidos.

Para entender melhor a situação, o apresentador reconheceu apenas seus três filhos no testamento, deixando o restante para os irmãos, Amandio Liberato e Aparecida Liberato, e os próprios sobrinhos.

A expulsão de Gianfrancesco é um resultado do episódio da briga judicial vivida entre a família de Gugu e Rose. Os irmãos do apresentador acreditam que eles eram apenas amigos. Ela, no entanto, quer o reconhecimento de que tinha união estável com Liberato, o que a deixaria com direito sobre metade de todo o patrimônio. 

Segundo a colunista, Nelson Willians, advogado que represente Rose nesse caso, falou sobre o assunto. “A casa é o lar de Rose. E o irmão está lá para dar apoio a ela neste momento difícil. Vamos pedir a exclusão de Aparecida [Liberato, irmã de Gugu] como inventariante, por conflitar com o interesse dos filhos e da viúva”, revelou ela.

Ainda de acordo com o veículo, o advogado de defesa, que representa Rose Miriam, disse que o irmão dela está ali para ajudá-la. “A casa é o lar de Rose. E o irmão está lá para dar apoio a ela neste momento difícil. Vamos pedir a exclusão de Aparecida [Liberato, irmã de Gugu] como inventariante, por conflitar com o interesse dos filhos e da viúva”, afirmou. 

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria de Gugu diz que Gian recebeu um oficial da Justiça com um "documento" que deve sair de casa, mas isso não foi um pedido da família do Gugu. "Isso foi um pedido dos filhos do Gugu, isso tudo está documentado na Justiça, e isso está documentado em vídeo".

"Nas primeiras semanas, ele [Gian] chegou e foi dormir no quarto do Gugu. O que deixou os filhos muito mexidos. O João pediu insistentemente para que ele saísse desse quarto e ele foi dormir no quarto da irmã e quarto da mãe, onde ele está há mais de 60 dias", explicou. "Essas crianças não tem como conversar com a mãe, porque a mãe está o tempo todo blindada. Isso não é uma desculpa e essa é a verdade", explicou.

"A família não fala, isso sim. Existem pessoas que falam e atendem isso. A Justiça manda e eu posso esclarecer alguma coisa, uma pequena coisa. Essa é a verdade", concluiu. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Apr 2020 - 05:52:22 (341384).