Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Família de Erick Jacquin foi vítima de ação criminosa de babá que furtava lares

Após prisão de criminosa em São Paulo, assessoria de Jacquin afirma que o chef foi uma das vítimas

CARAS Digital Publicado em 04/11/2019, às 10h54 - Atualizado às 11h57

Família de Eric Jacquin foi vítima de ação criminosa - Instagram
Família de Eric Jacquin foi vítima de ação criminosa - Instagram

Após uma mulher ser presa na capital paulista após suspeita de furtar lares de famílias para quem prestava o serviço de babá, a assessoria do jurado do programa Masterchef confirmou que Erick Jaqcuin foi uma das vítimas do golpe!

A acusada foi presa em flagrante enquanto trabalhava em uma residência no bairro do Jardim Paulistano.

A mulher de 38 anos se passava pela irmã para ser contratada, o que dificultava na divulgação de alertas já que o nome adotado era outro.

Jacquin chegou a ser uma das vítimas da ação, entretanto foi alertado por meio de mensagens no celular sobre os crimes cometidos. Segundo o portal UOL, os alertas continham fotografias que foram cruzadas com outros dados, levando as autoridades a concluírem que a acusada possuía antecedentes criminais ligados a ações de furto.

Após o ocorrido, a criminosa assumiu ter roubado e vendido relógios além de ter usado cartões de crédito das vítimas para comprar passagens aéreas. A moça responderá por furto e falsa identidade, permanecendo detida enquanto A Polícia Civil investiga se há mais vítimas da falsa babá.