Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Família aprova comportamento de Renata: 'As pessoas tinham que ser menos hipócritas', diz irmão

Bruno Dávila Furtado, irmão de Renata Dávila, defende a postura da estudante no Big Brother Brasil 12, da Globo, e diz que ela merece vencer o reality por ser autêntica

Renan Botelho Publicado em 24/02/2012, às 15h42 - Atualizado às 15h52

Renata Dávila, do BBB12 - Divulgação/ Rede Globo
Renata Dávila, do BBB12 - Divulgação/ Rede Globo

Renata Dávila (22) virou o assunto da vez para quem assiste ao Big Brother Brasil 12, da Globo. A estudante já teve três relacionamentos na casa – um deles, com Ronaldo (31), o qual teria sido apenas uma ‘grande amizade’, de acordo com o próprio brother. Mas desde que ela beijou o Rafa (35), parte dos telespectadores começou a criticá-la e ofendê-la em redes sociais, considerando que ela já havia ficado com Jonas (26).

“As pessoas tinham que ser menos hipócritas e machistas, já que o homem quando fica com duas é o pegador, o garanhão. Já a mulher é tachada de outras coisas. Nada mais comum do que uma pessoa solteira , seja homem ou mulher, querer curtir a sua vida”, defende o irmão da sister, Bruno Dávila Hurtado, em entrevista exclusiva à CARAS Online.

Bruno considera que os relacionamentos de Renata não fogem do padrão de ‘nenhuma mulher solteira que já ficou com mais de um no mesmo ciclo de amizade’. “Que jogue a primeira pedra quem nunca viveu isso”, diz. “Não é porque ela está no BBB que ela é diferente de alguém, muito pelo contrário, ela pode errar, acertar, amar... enfim, é o retrato das pessoas e da sociedade que estão aqui fora e que, sem câmeras, podem dizer que fariam diferente”, completa.

De acordo com o irmão, Renata tem o apoio de sua família, que não está decepcionada com suas atitudes. “A Renata merece vencer o BBB por ser uma pessoa autêntica que não precisa fazer tipo e puxar saco de ninguém como alguns. Renata é uma garota muito ingênua e que não tem a vivência que outros têm. Ela é retrato do seu dia a dia, uma menina espontânea , verdadeira que fala e faz o que pensa sem importar se está em um reality show ou na vida real”, argumenta.

Sonho de menina

Renata sempre quiser ser famosa, como já havia dito seu ex-namorado, Filipe Soldati, em entrevista à CARAS Online. A família sempre soube que ela planejava entrar para o BBB. "Nós tinhamos uma grande expectativa da entrada da Renatinha no BBB, dando muito apoio a ela, mas só ficamos sabendo mesmo quando eles vieram buscá-la em casa. Foi uma emoção muito grande pra ela e toda a família", conta.

Antes de se inscrever no programa, Renata trabalhava como modelo comercial e sonhava com a vida de atriz desde pequena. Aos oito anos, ela fez uma pequena participação na minissérie Hilda Furacão, da Globo.

Quando sair do reality, a estudante deve seguir batalhando pelos seus planos de conseguir construir uma carreira artística. Ela já tem até assessor, Fábio Nogueira, o mesmo que cuida da carreira de Maria Melillo (27), vencedora do Big Brother Brasil 11, que estará no novo Casseta e Planeta.