Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Em janeiro!

Fafá de Belém entra no lugar de Claudia Leitte no 'The Voice+'

Cantora Fafá de Belém será jurada no lugar de Claudia Leitte no próximo 'The Voice+'

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h19

Fafá de Belém substitui Claudia Leitte no 'The Voice+' - Divulgação/TV Globo
Fafá de Belém substitui Claudia Leitte no 'The Voice+' - Divulgação/TV Globo

Em busca de talentos com mais de 60 anos de idade, o The Voice+ ganhará uma nova temporada na Globo com estreia prevista para o dia 30 de janeiro.

Na segunda edição do programa, o time de técnicos famosos contará com um baita reforço. A cantora Fafá de Belém (65) entrará no reality musical para ocupar a cadeira de Claudia Leitte (41).  

Ao lado Ludmilla (26), Daniel (53) e Mumuzinho (38), a veterana tem tudo para arrasar na bancada por conta do seu talento e incontestável bom humor.

"O que mais me encanta no ‘programa é que você ouve a voz e é por ela, pela emissão da voz e pelo que ela te toca, que você vira ou não a cadeira. Eu assisti e torci muito pelas pessoas na primeira temporada do Voice+. E o que acho mais bacana é que o programa dá oportunidade para pessoas que já estiveram nos palcos profissionalmente ou que nunca abriram mão da sua alma, do espaço do palco, e dá uma primeira ou segunda chance. Isso é fabuloso, porque, na vida, hoje, os 60 são os novos 30", comentou ela com o GShow.

FELIZ PELO CONVITE

Muito animada, Fafá reforçou que está feliz com a oportunidade de interagir com colegas mais novos. "Eu fiquei muito feliz com o convite. Até mesmo porque vou conseguir interagir com uma geração de cantores que não é a minha, mas eu adoro. E acredito que eu posso aprender muito com eles. Acho que a gente pode trocar, estou muito feliz. O que eu espero de mim? O chororô (risos). Tenho certeza que terá gargalhadas, mas lágrimas também", prometeu ela.