Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fabíula Nascimento faz aulas de balé para a novela Joia Rara

Com novo visual, Fabíula Nascimento revela em quem se inspirou para o look de sua personagem em 'Joia Rara'

CARAS Online Publicado em 12/09/2013, às 19h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fabíula Nascimento - Arquivo Caras
Fabíula Nascimento - Arquivo Caras

A atriz Fabíula Nascimento reforçou as suas aulas de balé clássico para interpretar a vedete Matilde Meyer na próxima novela das 6 da Globo, Joia Rara. A artista voltou a dançar para recuperar a postura que da dança, já que fará números musicais nas cenas da trama. “Meu contato com a dança vem desde o teatro, porque estou sempre em movimento para ficar com o corpo em dia e em forma, com qualidade para trabalhar. Sempre tive meu corpo ativo”, declarou ela ao site oficial da novela.

+Fabíula Nascimento dá adeus ao cabelão e dispara: 'Esse aqui é para mim'

Fabíula está com novo visual. A estrela cortou os fios na altura dos ombros, fez franja lateral e tingiu de preto. Toda a mudança de look foi inspirada na pin-up Bettie Page. “Estou acostumada com novos looks e mudo com facilidade. É divertido quando tenho que fazer essas mudanças, já que adoro ficar com outra cara. E dessa vez está sendo interessante porque com esse cabelo até meus amigos tiveram dificuldade de me reconhecer. Está bem diferente”, disse.

+Fabíula Nascimento ensina receita de nhoque para conquistar os amigos

A atriz está muito feliz com seu novo trabalho. “Estou no melhor lugar do mundo. Estou fazendo uma novela de diretores que admiro muito. Outra alegria é estar em um projeto como esse com a Duca Rachid e a Thelma Guedes e, além de tudo, estar em um núcleo onde tenho o Marcos Caruso e a Rosi Campos como grandes inspirações, além de todas as meninas do cabaré. Tivemos muito entrosamento, tem sido divertido”, comentou.

+Fabíula Nascimento e Heloísa Périssé se encontram em première

Neste novo trabalho, Fabíula Nascimento voltará a mostrar o seu lado humorístico. “Estamos tentando criar a imagem dessa mulher que é do cabaré, que tem humor, mas que também vai contar um romance. Ela tem um lado suave, de leveza e beleza”.

Joia Rara estreia na próxima segunda-feira, 16.