Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Casamento?

Fabíula Nascimento fala sobre seu relacionamento com Emílio Dantas: ''Não casamos no papel''

Em entrevista, Fabíula Nascimento falou sobre seu casamento com Emília Dantas

CARAS Digital Publicado em 22/01/2020, às 15h58 - Atualizado às 16h42

Em entrevista, Fabíula Nascimento falou sobre seu casamento com Emília Dantas - Instagram
Em entrevista, Fabíula Nascimento falou sobre seu casamento com Emília Dantas - Instagram

Juntos há 3 anos, Fabíula Nascimento e Emílio Dantasjá tem uma relação estabilizada. Nesta quarta-feira, 23, em entrevista ao GShow, a atriz falou abertamente sobre seu relacionamento com o ator.

"O Emílio é o amor da minha vida. Ele é muito leve, um presentão! Tem uma vibe parecida com a minha e a gente rema para o mesmo lugar. Temos uma relação de respeito, conversa, admiração, leveza e amor puro", iniciou ela.

Foi aí que ela revelou que não é casada, nem pretende se casar com Emílio: "Não casamos no papel, menor vontade. Quer maior casamento que uma casa e três cachorros? É o maior papel assinado do mundo! O amor é diferente do que inventaram e mostram para a gente."

"Emílio é uma pessoa que eu amo e se não fosse meu marido, ia amar da mesma forma. Me traz coisas muito lindas. Trocamos figurinhas o dia inteiro! Acha que não vou aproveitar o ator que tenho em casa? Claro! A gente conversa sobre tudo.", continuou. 

Ela também falou de sua vontade de aumentar a família: "Vou ser mãe com certeza, de todas as maneiras, o que vier. Amor é convivência. Pode ser da barriga, adotado. A gente quer muito e, se for esse ano, ótimo."

Por fim, ela falou que o relacionamento respeita a vida profissional de cada um: "Minha relação com Emilio não tem espaço para ciúmes. Ele é um profissional tanto quanto eu, se me castrasse, não estaria com ele e vice-versa. A gente se respeita muito. Cada um tem seu contrato e ninguém precisa saber qual meu tipo de relacionamento, é nosso. A gente nem fica nessa pilha. Tudo se resolve no diálogo, se não tem conversa, não tem relação."

"Traição não é só entre homem e mulher. Perdão é coisa linda de se dar, perdoo tudo que me fizeram e não fica no meu histórico, na minha ancestralidade, só não convivo mais com a pessoa.", finalizou ela. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!