Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Vai ou volta?

Fábio Porchat solta o verbo sobre relação com TV Record e fala se pretende sair da emissora

Comediante revelou que não tem nada definido ainda

CARAS Digital Publicado em 25/10/2018, às 20h07 - Atualizado às 20h09

Porchat - Reprodução / Instagram
Porchat - Reprodução / Instagram

Fábio Porchat passou seus últimos 2 anos de trabalho se dividindo entre o Porta dos Fundos e o Programa do Porchat na TV Record. Mas, no início de outubro, foi revelado que o apresentador pensava em deixar a emissora.

Nesta quinta-feira, 25, ele esteve presente no Tricotando, da RedeTV!, e soltou o verbo para Franklin David

Ele negou o rumor de que a insatisfação com o atual trabalho fosse não poder levar quem quisesse ao programa. “A minha questão com a Record é outra. A gente está se conversando e se falando, então são coisas entre mim e eles, a gente está falando super bem. Depois que eu falei isso a gente já conversou algumas vezes, o programa está funcionando, está dando certo, está dando ibope, está engraçado, divertido, isso que é ótimo”, revelou.

Seu contrato é válido até dezembro de 2018, e ele revelou que não descartou ainda uma continuação. “Ainda estou com futuro indefinido, não faço a menor ideia do que será meu ano que vemVou voltar a conversar com eles agora no final do ano, vamos ver como é que vai ser”, ponderou.