Fábio Porchat revela que sofreu acidente de carro após uma decepção amorosa

O apresentador falou sobre amar e não ser correspondido e refletiu sobre seu relacionamento com Nataly Mega

CARAS Digital Publicado sexta 23 outubro, 2020

O apresentador falou sobre amar e não ser correspondido e refletiu sobre seu relacionamento com Nataly Mega
Fábio Porchat diz que sofreu acidente após decepção amorosa - Reprodução/Instagram

Quem nunca sofreu de amor? Fábio Porchat já teve o coração partido e sofreu bastante para superar. 

O apresentador confessou que foi abandonada por uma pessoa que amava bastante e revelou que chegou a sofrer um grave acidente de carro por causa de um amor que terminou de um jeito nada agradável. 

"Já sofri de amor assim, já capotei um carro por amor. Estava apaixonado e fui largado. É muito ruim ser largado, é uma sensação ruim", assumiu ele, em entrevista para Angélica no podcast do programa Simples Assim

O humorista, que comanda a atração Que História É Essa, Porchat?, ainda refletiu sobre não existir nada pior do que um amor não correspondido. "Quando você ama a pessoa e a pessoa não te ama é a pior coisa que pode acontecer. Porque você está se entregando e a pessoa não", lamentou. 

Atualmente Fábio está casado há cinco anos com Nataly Mega e acredita que o segredo para um relacionamento dar certo é se os dois estiveram inteiros, na mesma frequência. "Não adianta subir dez degraus ao mesmo tempo. Relacionamento tem que ir pequenininho. Um ano de casado é uma coisa, dois anos de casado é outra, cinco anos de casado é outro. Dezesseis é outro, as conversas são outras", ressaltou. 

"Quando a gente está naquela paixão, aquele fogo, claro que é uma delícia, é gostoso. Mas descobrir que estava apaixonado pela Nataly depois da loucura e ainda queria estar com ela acho que isso diz muita coisa", completou.
 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 13:45:30 (366379).

Leia também

TV CARAS