Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fábio Porchat fala sobre separação: Dou 100% de razão a ela

Fábio Porchat fala sobre o fim do seu casamento com Patricia Vazquez em entrevista ao programa Marília Gabriela Entrevista

CARAS Online Publicado em 14/11/2013, às 15h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fábio Porchat - TV Globo / Divulgação
Fábio Porchat - TV Globo / Divulgação

Fábio Porchat é o convidado do Marilia Gabriela Entrevista que vai ao ar neste domingo, 17.  O ator e humorista falou sobre a sua recente separação da atriz Patricia Vazquez, após 3 anos de casamento e seis de namoro.

Durante a conversa, Porchat falou sobre o assunto pela primeira vez e disse que a explosão de sua carreira contribuiu para o término. "Eu não fico mais em casa. Acho, de repente, que esse momento foi feito para eu ficar sozinho", avalia.

"Eu dou 100% de razão para ela! Ela foi forte. Foi tudo de repente. Em um ano aconteceram muitas coisas na minha carreira. Se eu não estava entendendo o que estava acontecendo, imagina quem estava a minha volta", comentou, sobre sua agenda apertada.

Porchat está em cartaz no cinema com o filme e na TV com a série, de mesmo nome, Meu Passado Me Condena; atua e escreve para o canal de internet Porta dos Fundos; é roteirista da Rede Globo, além de atuar no programa semanal da emissora, A Grande Família; viaja o Brasil com seu projeto de stand up comedy; integra o time do programa Medida Certa; e faz também diversas campanhas publicitárias.

Questionado pela apresentadora se já havia sofrido de estava alguma vez, Fábio foi direto. "Sim, volta e meia, mas não gosto de rotina, gosto de fugir", afirmou. O humorista contou ainda que sua fama foi tão repentina que os amigos ainda não se acostumaram totalmente.

"Sempre que vou a São Paulo encontrá-los e alguém pede para tirar uma foto eles acham engraçado: 'Por que alguém quer tirar uma foto com o Fabinho?'", divertiu-se.