tv Inquieto!

Fábio Porchat cita saturação artística e comenta sobre novos projetos profissionais

Apresentador estará no comando de um humorístico no canal GNT, do Grupo Globo

CARAS Digital Publicado terça 12 março, 2019

Apresentador estará no comando de um humorístico no canal GNT, do Grupo Globo
Apresentador revelou que se sentiu saturado artisticamente - Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT

Fábio Porchat foi o mais recente convidado para participar do programa The Noite, atração noturna no SBT. Durante um bate papo com Danilo Gentili, o apresentador comentará sobre diversas questões pessoais e profissionais. As gravações estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira, 12.

Desde a saída da Record TV, onde ficou responsável pelo Programa do Porchat, o humorista tem trabalhado intensamente para a estreia do talk show que apresentará semanalmente no canal GNT, do Grupo Globo. Mesmo sem maiores detalhes sobre a novidade, Fábio disse que dificilmente consegue ficar parado em uma única coisa e, com o tempo, as dificuldades de um programa diário começam a pesar.

"Vou me transformando. Não consigo ficar muito tempo parado... Fazer programa diário é enxugar gelo", disse o astro.

Citando os novos passos de sua carreira profissional, Porchat revelará alguns detalhes do que tem planejado para voltar com tudo ao universo do entretenimento. Além de desenvolver uma novidade para a televisão paga, por achar que estava saturado artisticamente, ele também falou um pouco da nova série que está realizando. A mesma, intitulada de Homens, estreará em breve no Comedy Central.

"Homens estão se percebendo machistas. (A série) É o homem tentando perceber como a sociedade tá mudando", conta Fábio.

Por fim, o comediante comentou um pouco sobre os próximos passos do Porta dos Fundos, projeto o qual é um dos principais representantes e suas apresentações de stand up, que segundo o astro, passarão a ter um toque mais pessoal daqui em diante.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 01:18:49 (315150).

Leia também

TV CARAS