tv Eita!

Fábio Pannunzio alfineta secretário de Bolsonaro após anunciar demissão

Fábio Pannunzio anuncia demissão e cutuca secretário de Bolsonaro, Fábio Wajngarten

CARAS Digital Publicado sexta 6 setembro, 2019

Fábio Pannunzio anuncia demissão e cutuca secretário de Bolsonaro, Fábio Wajngarten
Fábio Pannunzio - Reprodução/Instagram

Um dos jornalistas mais antigos da Bandeirantes, Fábio Pannunzio, anunciou na última quarta-feira, 4, a sua saída da emissora.

“Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata”, escreveu em seu Twitter. 

Mas, os internautas não acreditaram que esse seria o único motivo da saída de Fábio, se referindo ao bate-boca que teve com Fábio Wajngarten, chefe da Secretaria de Comunicação Social do governo federal. 

O jornalista, então, resolveu provocar na última quinta-feira, 5, postando em seu Twitter: “E aí, Fábio Wajngarten, já arrumou suas gavetas?” 

Mais tarde, ele tranquilizou os seguidores: “Gente, sinto muito decepcioná-los, mas a minha demissão da Band estava definida há cerca de um mês. Fábio Wajngarten jamais teria força para provocar minha demissão. Ao contrário. Os tuítes que ele enviava para os meus chefes eram motivo de chacota na redação”, escreveu.

Vale lembrar que o antigo âncora do Jornal da Noite enfrentou um problema gravíssimo no coração recentemente, que o deixou afastado por cerca de um mês. 

Mesmo com a declaração, Pannunzio continua dizendo o que acha sobre o atual governo. Nesta sexta-feira, 6, ele postou em seu Twitter: Bolsonaro não é apenas grosseiro e ignorante. É perverso e cruel. O ataque a Bachelet reproduz um padrão aberto com as afrontas à memória do pai do Presidente da OAB. Ele venera a morte e a tortura. Deixa a máscara de cruel e desprezível para assumir as feições do monstro que é.” 

Último acesso: 16 Jun 2021 - 23:41:54 (328096).

Leia também

TV CARAS