tv Polêmica

Fábio Pannunzio chama Jair Bolsonaro de 'ditador' e critica o governo

Ex-jornalista da Band, Fábio Pannunzio, usa as redes sociais para cutucar Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Sergio Moro

CARAS Digital Publicado segunda 7 outubro, 2019

Ex-jornalista da Band, Fábio Pannunzio, usa as redes sociais para cutucar Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Sergio Moro
Fábio Pannunzio - Reprodução/Instagram

O jornalista Fábio Pannunzio aproveitou o último domingo, 6, para demonstrar sua opinião sobre o atual governo brasileiro.  Em diversos Tweerts diferentes, ele criticou o presidente, Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro e o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

“Quando é mesmo que a gente começa a chamar de ditador um déspota eleito com o voto popular?”, começou seu desabafo. 

Nesta segunda-feira, 7, ele continuou ao comentar em uma postagem do presidente. “Aí está o blablablá do ditador Jair Messias Bolsonaro sobre os rolos dele e de seu Ministro do Turismo. A culpa, como sempre, é do sofá e da imprensa”, escreveu.

E Fábio não parou por aí. Ele também compartilhou um Tweet do juiz Sergio Moro, e escreveu: “A política de segurança do ditador Bolsonaro tem como base mandar seu Ministro da Justiça para o STF, nada mais.”

“Quem ataca as instituições, restaura a censura, conspurca a laicidade do Estado, persegue a imprensa e os adversários e usa o Poder para beneficiar parentes não merece ser tratados como Presidente da República. A partir de agora, passo a me referir a ele como ditador Bolsonaro”, disse o jornalista.

Ele ainda aproveitou para falar do filho do presidente, Flávio. “Por falar nisso, cadê o Queiroz? Explica pra gente os depósitos fracionados na sua conta e o seu enorme patrimônio. Saia de cima do próprio rabo para falar do rabo dos outros”, questionou.

Sem papas na língua, ele ainda falou sobre Moro. “Como você sabe, Sergio Moro, se vive jurando que não participou da campanha? Ou isto é uma confissão? Que dados você tem para afirmar que a campanha dele foi baratinha e que não houve caixa-2? Como sabe disso? Que papel você teve na eleição do Bolsonaro além de tirar o Lula da jogada?” 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 16:52:14 (331100).

Leia também

TV CARAS