Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saúde

Padre Fábio de Melo preocupa fãs após ficar internado por 2 dias

O famoso passou pelos cuidados do cardiologista Roberto Kalil

CARAS Digital Publicado em 21/09/2018, às 11h46 - Atualizado às 12h46

Fábio de Melo se internou para cuidar do coração - Reprodução/Instagram
Fábio de Melo se internou para cuidar do coração - Reprodução/Instagram

Fábio de Melo usou as suas redes sociais nesta sexta-feira, 21, para revelar que teve que se internar para passar por uma bateria de exames.

Em seu perfil no Instagram, o padre apareceu ao lado do time de cardiologistas, dentre eles o Dr. Roberto Kalil, que cuidou de sua saúde nos últimos dias.

"Agora eu tenho três cardiologistas, porque um só não dá conta do meu coração. Dois dias internado passando pelas máquinas para descobrir as regularidades e irregularidades do corpo. Mas a leitura das máquinas passa pela competência de quem optou viver cuidando dos outros. E depois da leitura do corpo a leitura da alma. E foi assim", disse ele na legenda, ao agradecer os profissionais.

Os fãs logo demonstraram preocupação com a saúde de Fábio. "E como está o coração?", questionou uma seguidora. "Tadinho! Espero que esteja tudo bem!", comentou outra. "Vai ficar tudo bem", disse uma admiradora.

Recentemente, o sacerdote prestou uma homenagem à sua grande amiga Carolina Dieckmann, que celebrou seus 40 anos de vida no último dia 16.

"40 anos, milhões de estradas, multidões hospedadas no coração, uma infinidade de sorrisos dando esconderijo confiável às lágrimas que precisou chorar para alcançar o ser que é. Feliz aniversário, querida amiga. Muito obrigado pela vida que você derrama no jardim do meu coração. Amo você", declarou ele, ao compartilhar nas redes uma foto dos dois juntos.

Veja: