tv FAMÍLIA

Fábio Assunção se compara com filho adolescente e brinca: ''A cara do pai''

Ator faz comparação com filho mais velho e surpreende internautas: ''Cara do pai''

CARAS Digital Publicado segunda 24 junho, 2019

Ator faz comparação com filho mais velho e surpreende internautas: ''Cara do pai''
Fábio Assunção - Instagram/Reprodução

Fábio Assunção resolveu surpreender os seguidores na última noite de domingo, 23.

Isso porque o ator publicou uma foto montagem em que se compara com o filho mais velho João Assunção, de 16 anos.  No registro publicado no Instagram, os dois aparecem de óculos escuro e com o cabelo curto, tornando-os ainda mais parecidos. "A cara do pai", escreveu o global na legenda da publicação.

Nos comentários, o adolescente deu risada e reagiu com corações a homenagem do pai. Outras celebridades resolveram deixar recados de carinho, como a atriz Debora Bloch que escreveu: "Pai lindo, filho lindo". Claudia Leitte também não poupou elogios: "Lindos". Alguns fãs sugeririam que o menino parece o personagem de Assunção na novela de sucesso dos anos 90 "Vamp".

João é fruto do antigo casamento do ator com a produtora Priscila Borgonov, com quem se relacionou de 2002 a 2005. Vale lembrar que Fábio também é pai da Ella Felipa, de 8 anos, resultado da relação com Karina Tavares que durou de 2010 a 2013. Recentemente o ator compartilhou um vídeo na web em que aparece dançando uma música dos Jonas Brothers com a pequena. Fofura!  (veja AQUI). 

Confira a publicação abaixo:

Instagram/Reprodução

VEJA TAMBÉM: 

 

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 15:06:59 (322649).