tv Ele falou tudo

Fábio Assunção revela o motivo de ter exposto a sua dependência química 10 anos atrás

Em conversa com Giovanna Ewbank, Fábio Assunção revela detalhes sobre a exposição de seu vício

CARAS Digital Publicado sábado 26 outubro, 2019

Em conversa com Giovanna Ewbank, Fábio Assunção revela detalhes sobre a exposição de seu vício
Fábio Assunção abre o jogo sobre ter exposto vício em drogas - Instagram

O ator Fábio Assunção, que, há 10 anos atrás, revelou publicamente o seu vício em drogas, decidiu explicar o motivo da exposição.

Em conversa no canal do YouTube de Giovanna Ewbank, Fábio admitiu que, mesmo sendo tímido, achou que seria melhor contar a verdade.

“Qualquer questão na vida da gente, não compartilhar, faz piorar. Não estou falando só de drogas, mas de qualquer questão. Se você guarda para você e não divide, isso vira um fantasma em sua vida. Desmistificar esse tema, para mim, que sou uma pessoa pública, praticamente foi obrigatório. Não foi nenhuma sacada minha”, disse.

No meio da conversa, Fábio chegou a comentar sobre a música pejorativa que foi criada com seu nome, que diminui o quão sério é um assunto como o vício. Ele revelou ter feito um acordo com os criadores da música, Bartz e La Fúria, para destinar o dinheiro arrecadado com o hit para ONGs que cuidam de dependentes químicos.

“Não teve briga, não teve processo. Foi resolvido tudo muito rápido”, admitiu.

O ator, que criou uma conta no Twitter há pouquíssimo tempo, revelou para Gio que usa seu perfil como um meio comunicação direta com os internautas. "Posto o que realmente faz sentido para mim naquele momento. Vou levar porrada, mas essa porrada vai ficar registrada, porque de uma certa forma a rede social vira uma biografia sua", contou.
 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 17:30:41 (333082).

Leia também

TV CARAS