Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fábio Assunção relembra problemas durante gravações e agradece: 'Todo mundo me ajudou'

Ator relembrou acidentes durante 'Totalmente Demais' e festejou parceria entre o elenco

CARAS Online Publicado em 28/05/2016, às 10h07 - Atualizado às 10h16

Fábio Assunção - TV Globo
Fábio Assunção - TV Globo

Sucesso como o carismático Arthur de Totalmente Demais, o ator Fábio Assunção agradeceu o apoio dos colegas de elenco durante as gravações do sucesso das 7.

+ Fábio Assunção se despede da novela 'Totalmente Demais'

Durante as filmagens, ele se acidentou em duas oportunidades e precisou passar por quatro cirurgias, o que quase o afastou de vez da trama.

"O tendão foi um acidente em casa. Cheguei para gravar e para mim tinha sido só um cortezinho, e a direção falou que estava achando um pouco fundo. Então eu vi que tinha rompido o tendão. (...) O pé eu escorreguei em casa, e acho que por causa da mão, joguei o peso no pé – se eu colocasse a mão podia romper o tendão de novo. Foram quatro cirurgias em três meses, mas todo mundo me apoiou e me ajudou", disse o ator ao GShow.

Feliz da vida com a repercussão positiva, o ator creditou o sucesso ao clima interno e a amizade entre os atores.

"Tem um lado dos trabalhos que é o quanto a equipe se integra, o quanto o elenco cultiva uma amizade e acho que a gente conquistou isso nessa novela. É um ponto muito importante tanto para que o processo seja prazeroso, quanto para o que vai ao ar. Acho que é mérito da direção da novela ter construído com esse grande elenco um clima de união", afirmou.

O último capítulo de Totalmente Demais vai ao ar nesta segunda-feira, 30.