Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fabio Assunção é detido em Arcoverde, no Pernambuco

O ator está no sertão de Pernambuco para exibição de seu documentário sobre o samba de coco

CARAS Digital Publicado em 24/06/2017, às 13h32 - Atualizado às 20h45

Fábio Assunção - Reprodução
Fábio Assunção - Reprodução

Fabio Assunção foi detido em Arcoverde, no sertão de Pernambuco. O ator está na cidade para a festa de São João onde apresentou sessão do documentário Eu Sonho para Você Ver, feito pelo ator e por sua namorada, a também atriz Pally Siqueira.

Antes do ocorrido que aconteceu na madrugada deste sábado, Fabio comemorou a exibição de seu filme. "Dentro desta pasta está nosso DOC sobre o Samba de Coco. Uma versão feita exclusivamente para hoje, de 22 minutos. Ficou lindo e exibiremos hoje, nos telões da festa de São João de Arcoverde, no palco principal. Depois haverá show com as famílias do coco e a programação termina com show do Lenine. A noite vai esquentar!!!"

O Jornal Hoje deste sábado mostrou nota da Polícia Civil informando que Fábio está sendo autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Ele será encaminhado para exames no Instituto de Medicina Legal e depois apresentado em audiência de custódia.

Exibição do documentário hoje as 21h!!! #eusonhoparavocever #saojoaodearcoverde2017

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em