Fábio Assunção desabafa sobre vício em álcool e drogas: ''O medo me acompanha sempre''

O ator Fábio Assunção relembrou o longo processo para controlar seu vício

CARAS Digital Publicado sexta 17 julho, 2020

O ator Fábio Assunção relembrou o longo processo para controlar seu vício
Fábio Assunção desabafa sobre vício em álcool e drogas - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção nunca escondeu do público seu problema com álcool e drogas.

Hoje, limpo e com um outro estilo de vida, em entrevista à revista Veja, ele não deixou de falar sobre o constante medo de ter mais uma recaída.

"Essa é uma questão que pauta a vida de qualquer pessoa que tem compulsão. O medo me acompanha sempre. Sei que não posso dar brechas e que há situações em que preciso ser firme e dizer não. Por exemplo: posso beber, mas tomei a decisão este ano de não ingerir nenhuma gota de álcool", revelou.

O ator relembrou o longo caminho até controlar seu vício e contou que passou por internações em clínicas de reabilitação, além de sessões de análise.

"Isso é subjetivo, mas o meu passou por sessões de análise, acompanhamento com psiquiatra e temporadas em clínicas no Brasil e nos Estados Unidos. Todas as minhas internações foram voluntárias. Há doze anos passei quarenta dias em uma clínica no Arizona. Dois anos depois, fiquei quatro meses em outra em São Paulo. Sigo fazendo terapia até hoje", falou.

Nos últimos meses, Fábio passou por uma reeducação alimentar, além de estar super focado nos treinos. Em abril, ele compartilhou um vídeo revelando que perdeu 28 kg

A boa forma faz parte da preparação para o próximo personagem que será no maior estilo Don Juan na série Fim. Para isso, a emissora contratou o personal das famosas, Chico Salgado, para auxiliar o artista.

Nos últimos dias, o profissional dividiu um clique exaltando o corpaço musculoso de Assunção, além de toda a sua determinação.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Oct 2021 - 11:43:52 (357568).

Leia também

TV CARAS