Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Fabiana revela que ela foi sua maior adversária

A sister Fabiana, segunda colocada na 12ª edição do Big Brother Brasil, falou sobre seus desafios dentro da casa

Redação Publicado em 30/03/2012, às 03h56 - Atualizado às 04h28

Fabiana revela seus maiores desafios dentro da casa do BBB12 - Raphael Mesquita / Photo Rio News
Fabiana revela seus maiores desafios dentro da casa do BBB12 - Raphael Mesquita / Photo Rio News

A noite desta quinta-feira, 29, marcou a final da 12ª edição do Big Brother Brasil, que consagrou Fael (25) como o grande campeão. A segunda colocada, Fabiana (35), que mesmo não tendo ganhado, levou para casa uma quantia de R$ 150 mil, três carros e uma moto, falou sobre seus desafios dentro do reality global.

“Sabia que a minha maior adversária seria eu mesma. Eu surtei, tive picos de felicidade. Foi a maior briga comigo mesma", revelou a loira.

Fabiana também falou sobre os desentendimentos com Fael e Kelly (28), seus aliados do Quarto Praia. “Eu vi coisas em pessoas próximas a mim e acabei deixando de falar o que eu sentia para essas pessoas. Por muito tempo eu fiquei calada. Eu errei e julguei. Por isso pedi perdão".

Apontada como uma das grandes jogadoras de todas as edições do programa pelo diretor Boninho (50), a garota-propaganda declarou que não teve nenhuma tática de jogo. “Já me sinto uma vencedora. Sou muito intensa. Vou do 8 a 80 em segundos. Quando eu fui Líder, queria ser Líder e ia ficar até desmaiar. Sou determinada, entrei para ganhar".