Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Fabiana leva susto na piscina da casa do ‘BBB12’

Jonas, Kelly, João carvalho e Monique acalmam a sister, que chora na beira da piscina após entrar na água com o microfone

Redação Publicado em 24/02/2012, às 14h11 - Atualizado às 14h19

Fabiana - Frederico Rozário/TV Globo
Fabiana - Frederico Rozário/TV Globo

Na tarde desta sexta-feira, 24, a sister Fabiana (35) levou um susto ao entrar na piscina da casa do Big Brother Brasil 12. A garota-propaganda, que venceu a prova do líder na madrugada de hoje, depois de ficar mais de quatro horas de pé em uma colher que se movia sobre uma xícara de café, parece ter tomado um choque ao entrar na piscina com o microfone preso ao corpo.

Após o “tibum”, a paulista se esbofeteou e gritou bem alto. Jonas (26), Kelly(28), João Carvalho (46) e Monique (23) presenciaram a cena e tentaram acalmar a loira, que se encontrava chorando na borda da piscina, já sem o aparelho eletrônico. Logo depois, Yuri (26) passou a jogar água nos braços da participante.

Para tentar tranquilizar ainda mais Fabiana, João brincou com a colega ao afogá-la na piscina. Além do susto, Fabiana mostrou ter ficado preocupada por achar que ela e os outros integrantes poderiam levar uma punição pelo ocorrido. "Foi sem querer. Todo mundo viu", afirmou. Lembrando que eles são obrigados a tirar o equipamento enquanto nadam.

Passado o susto, os brothers voltaram a conversar e tomar sol na área da piscina.