Fabiana Karla se declara para a filha: ''Me enche de orgulho''

Fabiana Karla posta textão em comemoração ao aniversário da filha; confira

CARAS Digital Publicado terça 19 novembro, 2019

Fabiana Karla posta textão em comemoração ao aniversário da filha; confira
Em texto emocionado publicado em comemoração ao aniversário da filha, Fabiana Karla se declara: ''Me enche de orgulho'' - Instagram

Na madrugada de terça, 19, Fabiana Karla escreveu um textão lindo para a filha, Laura Simões, que está completando 21 anos.

Com muito orgulho da filhona, em um texto muito emocionado, a humorista elogiou muito a cantora, garantindo ser a sua maior fã. Laura, além de seguir na música, também é modelo plus size.

"Hoje é um dia muito especial, minha filha @laurasimoesoficial faz 21 anos!! O que dizer dela? Só psso falar de alguém tão determinado, de coração tão puro e de um talento incontestável. Laura foi morar em São Paulo longe da família e dos amigos, para fazer o que mais ama: Música! Entrou na faculdade pra estudar MÚSICA. Ela respira MÚSICA! E segue buscando seu caminho e isso me enche de orgulho. Ela se empenhou tanto em trilhar seu caminho artístico, e juntou uma grana e compôs seu “single”  com @pablobispo @ruxellmusic @sergiosantos pagando do dinheiro dos cachês que fez na época do @popstar e seus trabalhos de modelo curvy, e conseguiu com a ajuda dos amigos, (sim, ela é muito querida por todos), fazer a gravação do seu clipe “Sinais”", começou a apresentadora do programa Se Joga, da Rede Globo.

"Acho que nos dias de hoje uma garota de 21 anos, fazer com que seu sonho se torne realidade, batalhando, correndo atrás e focando nos seu objetivo, é motivo de orgulho. Só desejo que Deus te dê tudo no tempo certo, filha, e que você possa estar sempre atenta aos “sinais” que irão te levar aonde você deseja chegar. Você irá escutar muitos “Nãos”, mas serão apenas mais um impulso pra você ter mais vontade de lutar pelo “Sim”!", incentivou.

Fabiana garante que sempre apoiará a filha. "Só posso te dizer que estarei por aqui sempre te apoiando e no “gargarejo” de cada show seu, com faixa na testa, e te aplaudindo sem parar, pois vou lembrar do quanto você se esforçou", disse. "Te amo e te desejo nesta nova idade, que você seja feliz e realize os desejos que estão guardados no fundo do seu coração", declarou a comediante.

Ela também aproveitou para parabenizar Carmé, que é como uma segunda mãe para Laura. "Obrigada Carmé, por cuidar de “nossa menina” e que Deus te dê bastante saúde pra que você possa estar comigo no “gargarejo” também! Amo vocês! Feliz aniversário!".

Veja:

Fabiana Karla, em texto emocionado, fala da filha

Último acesso: 26 Oct 2021 - 09:42:29 (335393).

Leia também

TV CARAS