Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fabiana Karla fala de virgindade e diz que marido não quer que ela emagreça: Uruguaio se encanta com carne

Atriz de Amor à Vida disse que o marido fica bravo quando ela emagrece, que perdeu a virgindade aos 17 anos e afirmou que se sente julgada por morar longe dos filhos

CARAS Online Publicado em 28/09/2013, às 15h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla - TV Globo
Fabiana Karla - TV Globo

Fabiana Karla falou sobre sua vida e carreira em entrevista ao TV Xuxa. No ar como a enfermeira Perséfone em Amor à Vida, a atriz contou que empresta um pouco de sua personalidade para a personagem.

+ Amor à Vida: Fabiana Karla grava cenas de casamento

"Tenho muito da Perséfone, porque apesar desse lado falastrão, sou tímida. Preciso de um tempo para me ambientar em um lugar, mas quando me espalho ninguém me junta mais", afirmou a atriz, que afirmou ter perdido a virgindade aos 17 anos, após Xuxa insistir no assunto. "Eu perdi com 17 anos", disse, sem graça. "Eu também perdi com 17", explicou Xuxa. "Então somos gêmeas", devolveu a atriz.

+ Fabiana Karla rompe os ligamentos do pé em gravação

"Tinha vergonha de paquerar e os meninos ficarem achando que era uma gordinha fazendo careta", completou, arrancando risos da plateia.

A atriz também falou com bom humor sobre os quilinhos a mais. "Deus me agraciou com uma carinha razoável. Sempre fui roliça. Quando tinha 16 anos é que fiquei magra, mas no mais sempre fui mais gordinha. Mas tinha saída, gente", contou, afirmando que seu marido, Bruno Muniz, que é uruguaio, gosta de vê-la cheinha.

"Estou aprendendo a falar espanhol com ele. Ele me ensinou a falar: te quiero, mi amor. Se eu emagreço um quilo ele fica chateado. Uruguaio se encanta com a carne", brincou.

Fabiana também falou sobre o início da carreira, quando abordou Maurício Shermann, diretor do Zorra Total, para mostrar seu trabalho. "Foi uma coisa que não sei nem como fiz. Estava esperando o Pedro Malta, que conheço desde bebê, fazer um teste, quando me avisaram que ele estava vindo. Eu pedi cinco minutos para mostrar o que eu sei fazer e ele concordou, pediu para eu voltar no dia seguinte. Me deu alguns textos para eu ler, eu mostrei e também pedi para mostrar um personagem meu", contou.

"Ele riu muito e me prometeu que ia me botar para fazer participações. Eu saí de lá nas nuvens, era minha oportunidade. Tudo que eu tenho eu devo ao Zorra Total", explicou.

A atriz também contou que se sente julgada por morar longe dos filhos. Enquanto Fabiana grava no Rio, Beatriz, Laura e Samuel moram no Recife. "O julgamento das pessoas é muito cruel. As pessoas não tem que se meter na vida dos outros, cada um sabe onde seu calo aperta, mas existe essa maldade. As pessoas se metem até na virgindade da Perséfone. Mas minha personagem não faz bullyin com quem é virgem não. Você pode continuar virgem, minha filha", brincou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!