Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bebê a bordo

Fabiana Justus desabafa sobre dificuldade em engravidar: ''Me senti muito sozinha''

A filha de Roberto Justus revelou em detalhes o árduo processo para conseguir conceber

CARAS Digital Publicado em 24/09/2018, às 16h17 - Atualizado às 16h46

Fabiana Justus - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus - Reprodução/Instagram

Filha de Roberto Justus, Fabiana Justus abriu o jogo sobre a sua dificuldade em engravidar. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a empresária explicou o longo caminho que  percorreu até finalmente conseguir gerir as suas gêmeas com Bruno Levi D'Ancona.

No vídeo, a loira contou que sofre da síndrome do ovário policístico e que, por isso, tentou  de várias maneiras de regular o seu ciclo menstrual e ovular, sem sucesso. Foi aí que Fabiana tentou fazer uma fertilização in vitro.

"Eu nunca tinha escutado ninguém próximo que fez FIV. Eu comecei a procurar na internet e não achava pessoas falando sobre isso", disse ela. "Me senti muito sozinha, não contei para nenhuma amiga minha, ficava muito na minha", confessou.

Após diversas complicações, Fabiana conseguiu engravidar, mas infelizmente perdeu o bebê na oitava semana de gestação. "Foi um momento horroroso, muito difícil mesmo", contou ela. "Eu estava tomando hormônios, eu fiquei muito mal."

Apesar do baque, a empresária continuou tentando. Após trocar de médico, o processo vingou e Fabiana conseguiu seguir com uma gestação saudável. "Desta vez, os dois embriões colaram e tenho duas menininhas aqui dentro. Estou falando de 1 ano e 7 meses de tentativas", relatou ela.

A influencer recebeu a notícia da gravidez no dia do seu aniversário e comemorou muito a realização de um sonho. "Me belisca, que eu acho que tô sonhando! Este é o aniversário MAIS ESPECIAL da minha vida até hoje", escreveu ela nas redes.

Veja o vídeo AQUI