Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Fabiana entrará em desespero após desfecho do sequestro de Tomaz

A esposa de Renato se verá sem saída ao ser pega em flagrante por Clara e sua equipe

CARAS digital Publicado em 25/04/2018, às 11h08 - Atualizado às 13h26

Renato surge com novo visual para conquistar Fabiana em O Outro Lado do Paraíso - Globo/Raquel Cunha
Renato surge com novo visual para conquistar Fabiana em O Outro Lado do Paraíso - Globo/Raquel Cunha

Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai ter o que merece depois de tantas maldades em O Outro Lado do Paraíso. Cúmplice do marido, Renato (Rafael Cardoso), durante o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin)  e Gael (Sergio Guizé), a loira será pega em flagrante pela equipe de resgate e ainda assistirá à execução do marido. 

Durante o sequestro, a patricinha continuará seu jeito cheio de reclamações, mas mostrará certa resistência à violência com o neto de Sophia (Marieta Severo). O vilão ameaçará cortar um pedaço da orelha do jovem para pressionar a vingativa a entregar o dinheiro. A loira pedirá ao amado que pelo menos use anestesia durante o procedimento, para o garoto não sofrer tanto. 

Contudo, momentos antes de Renato concluir sua maldade com Tomaz, seu telefone toca e Clara combina a falsa entrega das barras de ouro exigidas pelo ex-médico. Gael fica responsável por encontrar o bandido.

Gael segue o sequestrador até o cativeiro, mas acaba pego pelo ex-affair de Clara. Renato atirará e atingirá Gael, que cai no chão. Em seguida, os policiais, Patrick e Clara chegam até o local. Renato não atenderá a voz de prisão e ainda usará Clara como escudo. "Eu não estou pra brincadeira. Nós vamos embora. E ninguém vai nos seguir, senão vão ter dois pra enterrar: a Clara e o filho dela", dirá ele.

Ainda no chão, Gael se declara à mocinha da trama. "Eu te amo, Clara. Eu fiz isso por amor. Eu te amo."

Armado, Patrick pegará a arma e acertará o pescoço de Renato, que cairá morto no chão."Eu vou sair livre. Foi legítima defesa. Mas você mereceu. Você matou minha tia Beatriz (Nathalia Timberg)", dirá ele, encarando o corpo do vilão. 

"Tá presa como cúmplice de sequestro", dirá o delegado Bruno (Caio Paduan) ao caminhar em direção a Fabiana para algemá-la. "Sou Fabiana de Sá Junqueira. Não posso ser presa", responderá a loira. "Pro camburão", ordenará o par de Raquel (Erika Januza).

Já no presídio, uma agente da penitenciária acompanhará a socialite até a cela. "Que lugar é esse? Vocês estão errados. Não sabem quem eu sou. Não sou do tipo de pessoa que é presa", surtará Fabiana. Já na cela e sendo encarada por outras presas, ela esbraveja: "Eu não posso ser presa. Sou Fabiana de Sá Junqueira. Sou da alta sociedade. Me tirem daqui".

As cenas começarão a ir ao ar no dia 4 de maio. 

A VINGANÇA DE CLARA

Após dez anos internada em um hospício, Clara (Bianca Bin) herda a fortuna de uma forte aliada que conquistou durante seu tempo no manicômio: Beatriz (Nathalia Timberg). A mocinha volta para Palmas com o intuito de recuperar seu filho e se vingar daqueles que ajudaram Sophia (Marieta Severo). Fundamentais para o plano da malvada, seus cúmplices também entraram na lista da vingativa.                                   

O primeiro alvo foi o psiquiatra que a mando da megera escreveu o laudo usado para interná-la. Clara revelou a todos o caso secreto entre o médico Samuel (Eriberto Leão) e o motorista Cido (Rafael Zulu). Casado com uma enfermeira, o médico ficou completamente desmoralizado na cidade após a revelação.        

O segundo foi Vinícius (Flávio Tolezani), o delegado da cidade, que encobria as denúncias dos ataques agressivos de Gael contra Clara. Dessa vez a jornada da moça também trouxe justiça para a enteada do policial, que era molestada por ele quando criança. Levado ao tribunal, o pedófilo foi condenado e mais tarde assassinado na cadeia. O juiz Gustavo (Luis Melo) se aliou a Sophia, separou a mocinha de seu recém-nascido e decretou sua interdição. O que ele não esperava é que ela descobrisse que ele na verdade era sócio do bordel da cidade e também traía a esposa com as funcionárias do lugar.

Clara contou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), mas prestes a se casar com o médico ela descobriu que ele também estava envolvido na trama para conseguir as esmeraldas. A vingadora o desmascarou em pleno altar.

Desde o retorno triunfal da mocinha, Sophia e sua família já começaram a sentir o peso da vingança de Clara, e a malvada terminou passando um tempo presa e multada por trabalho escravo nas minas de esmeraldas. O ex-marido também não passou impune. Durante um encontro armado pela protagonista, Gael (Sérgio Guizé) tentou agredir e agarrar Clara, mas ela escapou e conseguiu provar que ele era um perigo em liberdade. O filho de Sophia terminou preso, mas, agora, em busca de redenção, ele tenta ajudar Clara a fazer justiça.

______________________________________________________________________

Larissa Manoela e Leo Cidade apresentam os bastidores do musical "A Noviça Rebelde"​