Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Abriu o jogo!

Faa Morena pretende estudar canto após não conseguir entrar no The Voice +

A apresentadora Faa Morena conversou com a CARAS Digital e contou detalhes da sua inscrição para o The Voice +

Tabatha Maia Publicado em 13/01/2021, às 09h03 - Atualizado às 10h29

Faa Morena fala sobre inscrição para o The voice + - Reprodução/Instagram
Faa Morena fala sobre inscrição para o The voice + - Reprodução/Instagram

Faa Morena estava com grandes planos para 2021! 

Em uma conversa exclusiva com a CARAS Digital, a apresentadora revelou que se inscreveu para participar do The Voice +, mas infelizmente não passou. Vale pontuar que a produção irá estrear no próximo dia 17 e conta no elenco com Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla, Mumuzinho, André Marques e Thalita Rebouças

Segundo Faa, a ideia de se inscrever surgiu durante uma conversa de família: "a Carlinha, irmã  da  Júlia, me disse que tinha aberto as inscrições. Daí me entusiasmei...", revelou ela, que em seguida comentou o que esperava com a sua participação: "aprender com grandes profissionais e cantar para o Brasil através de um programa com boa repercussão. Imaginem fãs e amigos me ouvindo no The Voice? Seria o máximo de alegria!!!"

Mesmo sem conseguir entrar, a apresentadora não se mostrou chateada e garantiu que tentará de novo : "De forma alguma. O não eu já tinha. Há grandes profissionais inscritos e a escolha deve ter sido bem criteriosa", disse, revelando que irá estudar canto e se aprimorar. 

Sobre os planos desse ano, Faa contou que retorna às entrevistas após o Carnaval: "O trabalho com minhas leituras e escritas está intenso por aqui. Já recebi convites para participação em lives e começo a entrevistar pós carnaval. Está bom por enquanto, né?", encerrou.